Mais sorrisos, mais foda- se!



A vida tem lá as suas fases. A infância, onde há a descoberta de inúmeras coisas, a adolescência, onde há a descoberta de muitas outras, inclusive desmentindo as feitas na infância, a juventude onde parece que o botão foda- se foi ligado, mas já não é a revolta que aparece na adolescência e onde se espera que os sonhos planejados anteriormente comecem a tomar forma. Existe ainda a fase adulta e a velhice, mas ainda desconheço o que se passa durante esses tempos.
Eu cheguei à fase ‘Foda- se’ da vida, diga- se, juventude. Meus problemas agora vão além da vadia que é falsa e se passa por amiga e a pressão sobre o que fazer daqui para frente vem de todos os lados, mas o que acontece se o que eu quero não está dentro do que os outros esperam de mim? O que acontece?
Sinto que o mundo é uma vida só e cheia de possibilidades e que agora é minha chance de escolher quais são as que eu quero tentar. Fui uma criança criada para estudar e só! Sem esportes, sem coisas diferentes e hoje não é só isso que espero de mim mesma! Quero realizar tudo! Aprender a andar de skate, voltar ao ballet, tocar violão, lutar pelos direitos que me foram tirados, tomar banho de chuva, aprender as línguas mais estranhas possíveis, pintar os cabelos de cores sem fim! E minha formação em engenharia química é claro!
Digo que pra mim é a fase do foda- se, pois aos poucos estou dando forma a algumas dessas coisas e mesmo com as pessoas me olhando feio, achando que a minha vida está nos livros, eu não me importo, ela que se fodam!
Sabe aquela frase clichê, “A vida não é um rascunho no qual você vai ter a oportunidade de passar a limpo”? Pois então, é isso. Se hoje você tem a oportunidade de tentar, TENTE! Arrisque, caia, aprenda, SORRIA! Isso não te fará inconseqüente, te fará feliz. E depois que essa fase passar, poderá lembrar e sorrir mais uma vez lembrando que foi feliz.
O que fazes hoje definirá teu futuro. Se não for feliz hoje, vai ser quando?
Então eu deixo nessas linhas o meu querido, grande, amado e companheiro FODA-SE! Foda- se a tudo que se torna obstáculo aos nossos sorrisos: os políticos que insistem em destruir nossas esperanças, aos pais que nos querem um espelho de si próprio, á quem tem preconceito com quem sonha, á falta de liberdade, ao preconceito, a tudo que nos estagna na ignorância!
E o seu foda- se vai para o que?
Share:

5 comentários :

  1. Foda-se a todas as pessoas que não acreditam nos sonhos, aqueles que não conseguiram correr atrás dos seus objetivos e que agora ficam pondo os outros no chão...
    Adorei demais o texto, e acredito que estamos no mesmo momento... Chega uma hora que a gente cansa de fazer o que dizem que é certo e começamos a fazer o que realmente nos faz bem...

    Beijos =*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto sério! as pessoas fazem de tudo mesmo para deixar os outros pra baixo. Por isso que eu mudei. Um foda-se aqueles que me acham uma fracassada.

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto!! é nessa parte da vida que a gente conhece realmente como as pessoas são e que a gente sabe quem eram seus amigos verdadeiros, falsos e etc. enfim, gostei do seu desabafo!! visita meu blog e se gostar pode seguir ein hihi!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Texto perfeito,Eu acredito no meu sonho, e vou correr atrás dele;D
    Amigos verdadeiros eu vou levar cmg,os falsos ficam no caminho!!!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A pessoas costumam julgar tudo o que não faz parte da vida delas e se acham nesse direito, inclusive os sonhos. Devemos reconhecer quem são essas pessoas e FODA-SE hehe Isso ai meninas, foda- se aos que querem nos oprimir.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes