Solta sua Folia Interior!!

imagem: google

O Carnaval já está ai, e sinceramente eu detesto ele, pra mim é um feriado inútil, onde a putaria rola solta, uma festa que as pessoas pensam em 'pegar' mais do que já pegam.
Mesmo tendo esse feriado que muita gente vai viajar ou ficam descansando, eu mesma irei trabalhar (sim, eu trabalho agora!) e sendo assim pensei em algo diferente e trouxe pra vocês.

A missão de vocês é criar um texto/ conto/ poema/ poesia em cima desse tema: Carnaval. É preciso que defendem seu ponto de vista, seja ele contra ou a favor, e claro que sejam bem criativos. A melhor escrita ficará um mês em Destaque aqui na minha Barrinha Lateral.

ATENÇÃO: Não quero que defendam um ponto de vista só por que eu não gosto. Quero que sejam o mais verdadeiros possiveis.

Eu irei avaliar de acordo com a norma padrão de escrita: Sem erros, norma culta, se defendeu o ponto que mencinou, argumentação e enfins..

Para se cadastrar só é preciso que vocês:
- Sigam o Blog.
- Coloquem:

 Nome:
Link do Texto:
E-mail:

- Colocar no final do texto.
'Texto feito para o Blog Era uma vez, do concurso: Solta sua Folia Interior.'

(com o link do concurso)

Prontinho. Desejo a todos Boa Sorte!!

Prazo: Até o dia 29/02 (quarta-feira)


ps: Por favor votem na Enquente ^^
Share:

13 comentários :

  1. vou formular um texto bem bacana e já te mando *-*

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.2.12

    Vou ver se consigo escrever alguma coisa bacana.

    ResponderExcluir
  3. Olha só, legal sua iniciativa! :D

    ResponderExcluir
  4. AAAH, EU ODEIO CARNAVAL! Sério, o concurso é uma boa oportunidade pra minha defesa! Amei. *-*

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto de carnaval

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindo teu blog.Achei bem difetente colocar jornais como papel de parede.Bem unico. :)

    ResponderExcluir
  7. Pronto amg, coloquei a enquete :D

    ResponderExcluir
  8. Adoraria participar, mas ainda não consigo escrever com temas. Tento sempre com as edições do bloinques, mas ta dificil. Eu simplesmente preciso criar o que me vem na telha! KKKKKKKKKKKKK Terrivel.

    Obrigada pela visita, amor.
    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  9. Pamela, grande iniciativa. Vou tentar mandar algo hoje pela noite. rs
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda *-*
    Não chego a odiar o carnaval, mas detesto a ideia que o Brasil passa sobre esse momento... Precisamente usei o carnaval pra descansar e resolver alguns conflitos internos...
    Tentarei escrever algo para o concurso...

    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  11. Também não sou fã do carnaval, só gosto do feriado...

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Voltei Pam...
    Então eu não sabia direito onde colocar as coisinhas pra participar do concurso resolvi deixar por aqui...
    Nome: Leticia Lima (Luna A.H.)

    Link: http://tyciahadi.blogspot.com/2012/02/entre-serpentinas-e-fantasmas.html

    Email: blogluadeprata@hotmail.com

    Beijoos =*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes