Carta Eletrônica

Querido Jonh,

Eu sei que temos nossos confrontos de 'frente', que muitos deles, ficamos assim.. (em clima tenso)
Eu sei que por não estarmos juntos fisicamente, não devo pedir explicações pra você, que quanto mais você me esconde, mais eu teimo em saber. Sou teimosa e ciumenta e só de pensar que posso te perder já fico chata e te encho de perguntas, fico brava quando não responde e isso gera uma certa revolta da minha parte, acabando a saída de algumas coisas desnecessárias que acaba gerando essa falta de comunicação.
Juro com tudo o que é mais sagrado que te amo mais que tudo nessa vida, tudo que faço ou deixo de fazer é pensando em você.

A distância aqui é um grande problema, porém ela só vai fortalecer meu sentimento que não é nada pequeno.Te digo também que caíram algumas lágrimas ao digitar essa carta eletrônica

Você é meu bem querer, minha felicidade, minha alegria. Sem você fico desorientada, sem motivos pra escrever, sem motivos pra ouvir músicas românticas.. Eu sei que mais de meia dúzia de palavras podem não ser tão importante quanto as palavras ditas olho no olho, porém sei que um dia isso acontecerá de verdade, mais pra dizer o quanto te amo e o quanto preciso de você pra completar esse vazio que só você pode preencher.

Prometo controlar as minhas crises de ciúmes e a agonia de pensar que deixou de me amar. Te amo com todos os alfabetos desse mundo

Da sua querida Rosalinda. 
Share:

13 comentários :

  1. Oun que lindo rs
    Pamela..somos parceiras..queria pedir que trocasse meu banner , pelo novo que esta la no meu blog, pode ser? me responda assim que puder.

    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Pãme, você havia perguntado se precisava ter um gadget obrigatoriamente de imagens para se afiliar ao Wink, né? Então, não precisa não. Mas eu preciso de uma imagem tamanho 40x40 que represente o seu blog, ok?
    Aguardo resposta.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Pamela :)
    Belo texto *-*
    Como é bom amar né? rsrs

    Beijos e cuide-se
    _______________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. o amor nos dá inspiração
    flor amei o post
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meus layouts são feito no photoshoop cs3
    Se der participa do meu concurso , vai ser uma honra ver você lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanto sentimento nessas palvras
    belo blog...

    ResponderExcluir
  7. Achei muito fofinho o texto e tambem já passei por isso. beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Me sinto assim também em relação ao meu bem. E isso é meio que triste, né? Essa distância pode até fortalecer de certa forma, mas atrapalha muito, muito mais do que deveria.
    Linda carta. P. ^^

    Ah, você havia perguntado sobre a imagem que eu lhe pedi para afiliação, né? Então, se quiser eu mesma posso editar a imagem pra você, só me diga qual você prefere, ok? (eu preciso começar a moderar os comentários do blog, nunca consigo ler todos, sabe?)
    Bjo.
    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14.2.12

    anw, que texto fofo, tão romântico *-*
    adorei aqui, estou seguindo :)

    http://lesamoursdecamila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pame!
    Só estou passando rápido (não tô com muito tempo agora) pra dizer que tem selinho pra você lá no meu blog. Confere lá: http://miasodre.blogspot.com/2012/02/mais-selinhos.html
    Bjo!

    PS.: Recebi seu e-mail com a imagem pra afiliação, mas ela não tá abrindo lá, não. Posso escolher uma imagem eu mesma no We Heart It?

    ResponderExcluir
  11. Isso é real? Se for, tem um texto para você no blog, espero que sirva de inspiração. E saiba, quem te quer te verdade não vai desistir de você tão fácil. Se um dia voltar, fique feliz, se não voltar, fique mais feliz ainda. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. A distância pode atrapalhar,ou ajudar, tudo depende de quem a sente. Mas, se for amor, amor de verdade tudo irá se acertar.
    Beiijos e obrigado por passar no CPV:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada gente!!
    Nathalia: é verdadeira sim, escrevi em um sms ^^
    É Duda nem sempre viu.. mais faz parte fazer oq. de nada eu que agradeço sua visita aqui. CPV é lindo d+ acompanho a um tempinho viu ^^

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes