Entrevistada da semana no ABL.

1)  Boa noite Pam, como vai? Muito obrigado por ter aceitado o nosso convite.
Boa noite Marcos, eu estou bem e você? De nada fiquei muito feliz com o convite.

   2)  Pergunta clássica para você: Como surgiu a idéia de criar o blog?
 Bom, no início era só para desabafar as desilusões que tive em minha vida, porém o verdadeiro motivo foi quando comecei a sofrer Bullyng na escola, sendo assim criei o blog com a ajuda de um amigo para poder abrir os olhos das pessoas.

3)      O blog “Era uma vez” é mais que um blog de literatura. Nele encontramos vários assuntos. De onde surge tanta criatividade?
Surge do que eu vivo, tudo que gira em torno de mim e pelo fato de querer ser jornalista.

4)      Você se inspira em sua vida para escrever teus textos?
Sim, sim, como disse anteriormente em tudo que ocorre em torno dela.

5)      Quanto tempo tem o seu blog?
1 ano, 1 mês e alguns dias.

6)      Para você, o que é ser blogueiro?
      Pra mim, ser blogueira é mais do que o simples fato de escrever. Ser blogueira é ter as palavras como sua aliada para o que der e vier, é poder colocar sua alma em tudo que escreve.

7)      Pretende um dia levar a cabo o que começaste no blog e tornaste escritora?
Olha, para dizer a verdade desde que eu tinha 14 anos eu escrevo um livro. haha. Que até agora não teve um desfecho, mais voltando a pergunta, pretendo sim. Todos vocês lerão ou assistirão uma noticia minha por ai.

8)Vamos fazer um jogo? Eu lhe digo uma palavra e você me diz a primeira coisa que vem a mente.
Ok. Vamos sim.
a.       Casamento: Daniel
b.      Amizade: as velhas
c.       Sexo: Não tenho experiência nisso
d.      Inspiração: Vida e amor
e.       Livros: Diário secreto de Sara Swan
f.       Música: Menos funk
g.      Namoro: um dia ficarei com meu príncipe encantado
h.   Amor: pais
i.      Blog: o meu pode ser?
      É Pam, a entrevista está chegando ao fim. Muito obrigado por sua participação. E agora o espaço é todo seu. Abra seu coração.
Eu que agradeço.
Em primeiro lugar, agradeço aos meus pais pela a educação, em segundo agradeço meus professores de português... (risos) è brincadeira.
Sério agora...
Agradeço a vocês do ABL e principalmente ao meu Marquinhos pelo convite, fiquei muito feliz, de coração. Peço-lhes que não deixem de visitar o 'Era uma vez' e a nova versão em tumblr e que também não deixem de participar desse projeto que ajuda nós blogueiros.. Fiquem com Deus e Obrigada
=*
Share:

5 comentários :

  1. oee, passando dando uma visitinha :)
    e deixando bjus
    da uma olhadinha la no blog, tem um post legal
    bjokas

    me ame
    me visite
    me siga
    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.9.11

    bela entrevista Paam.

    ResponderExcluir
  3. que bom saber que vou ter uma amiga de profissão.
    rs =D

    ResponderExcluir
  4. Bela entrevista, boa sorte aí, com os planos para o futuro. E por falar em entrevista... gostaria de lhe pedir desculpas pela demora da entrega dos prêmios do concurso realizado lá no meu blog. Em breve te enviarei as perguntas para à realização da entrevista e os outros prêmios.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da entrevista, eu ri no finalzinho, na parte dos professores REHUIREHURUR
    E não sabia que tinha uma versão tumblr, tô te seguindo \o

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes