For all

Antigamente, mal sabia o que era amar, boba, ingenua, sonhava com um príncipe encantado dirigindo - Sim! Dirigindo - uma Hilux Prata.

Logo surgiu o primeiro romance, que consequentemente trouxe a primeira decepção. Com o tempo, varias outras decepções foram acontecendo.

Muitas vezes preferimos jogar com as cartas restantes da mesa do que entregar o jogo, mesmo sabendo que aquela partida será perdida.

Pois agora são outros tempo, cresci, apareci, mais não posso dizer que conheço a vida, ela nos trás surpresas todos os dias e ainda tenho muito o que aprender com ela. Mais posso dizer que o que passou não volta mais, o que me atingia no passado, hoje nem me fazem cosquinha. E o amor onde fica? Bom, o amor simplesmente acontece, quando menos esperamos.

Não vivo em um mundo de faz de conta, o faz de conta que muitas vezes faz parte do mundo real.

Share:

8 comentários :

  1. Que lindo! As vezes a gente perde a oportunidade de conhecer o amor da nossa vida porque esperamos que ele apareça perfeito e engomadinho como um verdadeiro príncipe. Mas pode ser que ele esteja ali do seu lado, com o cabelo bagunçado e falando as bobagens das quais você tanto ri.
    http://memoriasazuis.blogspot.com/
    www.dinhacavalcante.com

    ResponderExcluir
  2. E o amor um momento acontece. Simples, despreocupado e sem nenhuma pressa! E nos faz ir do inferno ao céu em apenas um segundo.
    Muito lindo! *-*
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Enfim, dizem muito que vivo em minhas ilusões... Mas, acho que se não fossem por elas, eu nunca teria o que escrever.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu já amei (ou melhor, me apaixonei) muito, mas ainda não encontrei a pessoa que vai ser o meu amor. E acredito que ela virá quando eu menos esperar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.10.11

    Que lindo, acho que nunca cheguei a acreditar nesta parada de príncipes, mas sempre quis encontrar um amor, real e defeituoso, como acho que deve ser, lindo seu texto <3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ste. eu ia colocar sua entrevista mais tive que olocar do projeto. =x

    ResponderExcluir
  7. Príncipe eu não ligo não.

    mas sonho com Hilux prata...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, acho que se a gente ficar esperando um príncipe encantado, é melhor que esperamos deitadas, néah ? Também depois que crescemos, o mundo deixa de ser uma fantasia e a vida nos mostra sua verdadeira face. Beijo.
    _______
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes