O que eu pensei.




O que eu pensei sobre a vida, foi que ela nada mais é que só uma, onde se tem tanta coisa pra viver, que mal dá tempo de se aproveitar com varias outras coisas que se tem nela.
Pode ser que eu esteja confuso em relação a isso, mas a vida e tal dessa forma....ou nem tanto assim
Muitos dizem que ela ainda é um mistério, que ninguém sabe direito como ela é.
Outros dizem que ela é só viver, e ai podemos tanto aproveitá-la, como aprender com ela.
Mas pra mim tanto faz: se eu vivo e respiro, já é muito, pois sei que mesmo nas quedas, nada ainda acabou. Existir (realmente) é muito mais.


Share:

4 comentários :

  1. Anônimo13.9.11

    Oi, vim lhe convidar para um concurso do blog.
    Que tal falar de um autor que admira ?
    Saiba mais nesse link :

    http://iasmincruz.blogspot.com/p/especial-1-ano.html

    ResponderExcluir
  2. É tão complexo falar sobre a vida não é mesmo? Você nunca vai saber realmente o quê é ou o que lhe espera.Mas o melhor dela é disso : apenas acordar,respirar e ver o inesperado (:
    ISSO é muuito legal *_*
    Eu ainda preciso aprender a não ter medo de receber tudo isso.Pois quando passamos a ser destemidos na nossa própria vida, as coisas ficam bem mais fáceis (:


    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ver a opinião de outras pessoas sobre a vida e comparar com as nossas próprias. É um assunto tão complexo, mas tão gostoso de se discutir ;)
    Um beijo!


    http://lolas-shoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tento não pensr muito sobre a vida, há infinitas conclusões que tirariamos sobre. Eu tento apenas viver dá melhor forma possivel e já está otimo, hm

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes