Inscrições abertas!!

As inscrições para ser o Destaque do mês de Agosto estão abertas.
Aeeeeeh!! \o/ \o/ - todos comemoram haha

Quer ser o Destaque desse mês?
Incluindo: Entrevista + selo especial + uma página inteira só para você?

Basta apenas seguir as seguintes instruções:
- Seguir o blog publicamente.
- Seguir no Twitter.
- Comentar o porque merece ser o destaque.
- Colocar o link do seu blog. (Obrigatório)
- Colocar seu e-mail. (Obrigatório)

Abuse e use sua imaginação. A resposta mais criativa será a escolhida.

Perto do fim do mês mandarei um e-mail para o sorteado (a).
Caso tiver inscrições de última hora, o sorteio será revisado.

IMPORTANTE:
- quem não tiver twitter  é obrigatório que me avise.
- quem não tiver o item citado acima. Não se preocupe que suas chances de ganhar não mudam.
#QUER GANHAR PONTOS EXTRAS?
- Basta apenas participar da comunidade do blog. Colocando como está seu nome logo abaixo junto da escrição.
#Corra. Garanta já sua participação.
Share:

11 comentários :

  1. Anônimo6.8.11

    eu mereço ser destaque, pois possuo um blog muito interessante, diferente dos outros, sobre cosméticos.
    francee_camara@hotmail.com
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Felipe e gostaria de me inscrever.
    Blog: http://www.theneuronio.com.br
    E-mail: felipe.neuronio@gmail.com

    Por que mereço ser destaque:

    Porque o que escrevo, escrevo com o coração. Geralmente minhas postagens vêm do nada, como algumas frases, e com estes pedaços elaboro outros. Escrevo com a mente, sempre tentando extrair o máximo sentimento e pô-lo todo em palavras que farão o leitor sentir o que sinto. Mereço ser destaque pois também falo o que acho, afinal uma de minhas máximas é que o homem é aquilo que pensa.

    Abraços,
    Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Essa tua iniciativa é boa,pois dá chance de outros blogueiros mostrarem-se e mostrarem também seu trabalho. Sorte aos candidatos!

    ResponderExcluir
  4. dorei teu blog
    Tudo sobre moda no #ItsMonter: http://itsmonter.blogspot.com/ @itsmonter

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.8.11

    Paaaaam,
    perdaoo pela demoraa!!!
    ta uma correria aquii!!!

    mil desculpaaaas, eu achei q ja tivesse colocado seu banner la no meu blog o0'. dsculpaa msmm!!!


    eu ja coloquei a imagem q vc disponibilizou para banner, mas como ñ tm codigo, c clicar nela nao abre o seu blog =/


    grande bjooo e mais uma vz desculpaaa!!!!



    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Upp
    ótima iniciativaa...sempre bom ajudar outros blogueiros \o
    boa sorte a todos \o

    ResponderExcluir
  7. Ah não é necessário colocar o banner no blog. Mas o bom seria colocar na hora de divulgar para a votação. Deixo a seu critério (:
    Boa sorte no concurso

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8.8.11

    Gostaria de ser destaque, como a maioria dos candidatos pela oportunidade de divulgar não o blog, mas as nossas palavras. Nem tudo do meu blog é da minha autoria, mas tudo expressa meus sentimentos. Gostaria muito ser o destaque do Era uma vez. É um blog que sempre visito, mesmo não tendo tempo de comentá-lo admiro o trabalho da Pamela e modo simples e lindo da escrita. Seria uma honra ser destaque.

    - Não tenho twitter
    - http://iasmincruz.blogspot.com
    - minecruzsouza@hotmail.com
    - Ja participo da comunidade (iasmin)

    ResponderExcluir
  9. Já acabou faz um tempo :(
    Bjos
    blogteenagestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. - Comentar o porque merece ser o destaque.
    Porque me dedico muito tanto na parte do template quanto na parte do conteudo, expresso minha opnião sempre respeitando a dos outros, escrevo com a sinceridade, vc pediu uma resposta criativa, mas isso tudo ai seila nao eh tao criativo, então irei responder criativamente ... mereço ser destaque, porque nunca consegui ganha nada e seria uma grande honra se a minha primeira conquista em algo fosse aqui no seu blog \o/ ^^ IhULLL feliz da vida :D

    - Colocar o link do seu blog. http://www.odiariode7notas.com/

    - Colocar seu e-mail.
    renan_pablo02@hotmail.com

    Ja estou seguindo^^

    ResponderExcluir
  11. Seguindo publicamente aqui e indo seguir vc no twitter @DaniNunesReal
    Meu blog: http://danihnunes.blogspot.com/
    Meu e-mail: daninunes0@hotmail.com

    Bom acho que mereço como todos aqui merecem mais não quero puxar o saco de ninguém então vai alguns motivos, meu blog é novo e quero divulga-lo,o proposito do meu blog é fazer humor o que nem sempre acontece, tbm uso pra divulgar meus desenhos... Bom não é dificil adivinhar q quero seguir a carrera de humorista certo? e preciso de espaço pra divulgar meu trabalho...sou de Curitiba e quero provar pra todos q aqui tem jente bem humorado SIM... Ahhhhh eu quero ganhar =)

    bjos ... fuiii
    ah meu nome no é "Dani Nunes" e to na comunidadee tbm

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes