Entrevista de Agosto.





Nome: Beatriz Dos Santos
Idade: 14 anos
Onde mora: Fortaleza
Signo:  Leão
Dono do blog : De Duas,uma
                                            ________________________



Pam: Olá Bea, tudo bem? Pronta para começar?
 Oii Pam,estou sim
J 
Pam: Estou muito curiosa para saber mais sobre você e seu blog.
                                           ______________________

Pam: Esta lendo algum livro atualmente? Qual?
 Sim. Estou lendo o livro “O Ladrão de espadas”
Pam: Qual(is) Livro(s) mais gosta? 
 Melhor que comprar sapatos.

 

                                                       * Sobre o Blog. 

Pam: Bea. De onde surgiu a ideia de fazer um blog? 
Eu vi um blog de uma amiga e achei legal,e quis fazer um.
Pam: Porque ' De duas,uma'?
 
Eu sou uma pessoa muito contraditoria um dia você me ver naquele mundo rosa das patys e em outro dia você me ver no mundo preto dos rockeiros por isso "De Duas,Uma''

 Pam: Quanto tempo o 'De duas,uma' tem de vida?
1 ano e meio
Pam: O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?  
Eu adoro escrever sobre drama sou muito dramática e o que me inspira é a minha vida
Pam: Já sofreu Plágio? O que você me diz sobre ele? 
 Sim,eu acho uma coisa muito errada e é crime,eu acho chato uma pessoa passar horas fazendo uma matéria legal para seus leitores e a outra pegar em menos de 1 minuto.

                                                                                *Sobre você

 
Pam: Em quantas palavras você se define? Quais são elas?
 Em uma,” contraditoria”
Pam: O que você gostaria de nunca perder?  
 Minha mãe
Pam: Em que estilo você se define?
No momento rockeira
Pam: Tem algo que quisesse mudar em você?
De não ser tão possesiva.
Pam: Qual seu maior sonho: para vida e para o blog?
 Para a minha vida é ser uma grande publicitaria e para blog que ele ganhe o reconhecimento que merece.

                                                                   *Complete. 
Eu sou: sonhadora demais e que acredito que a força de tudo é acreditar
Eu posso: realizar todos os meus sonhos
Eu gosto de: ser feliz sempre
Eu não gosto de: falsidade
Tenho medo de:  perder minha mãe

 
                                                       *Chegando ao fim.
Pam: Revele para nós, seu maior mico.
Se declarar para uma pessoa pensando que era outra;;
Pam: Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
 O Tempo corre contra mim ,sempre foi assim e sempre vai ser.
Pam: Como se sentiu em ser escolhida para o Destaque desse mês?
 Muito feliz haha
 Pam: O que achou da entrevista?
 Perfeita rsrs.
Pam: Diga algum recado para os leitores.
Que continuem visitando o Era uma vez e o De Duas,uma J


Ha. Agradeço a Bea por ter aceitado e respondido a entrevista xD
Está aqui seu selinho da participação.

 
Share:

4 comentários :

  1. Hahaha *-* obrigada pam <3 www.deduas-uma.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Seguindo, segue de volta ?
    http://stardollboysegirls.blogspot.com
    te espero lá, beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Legal esse negócio de entrevista :)
    Tô seguindo o blog ^^
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como sempre falo: é bom conhecer um pouco mais de cada blogueiro. Suas entrevistas proporcionam isso.

    Já estive passeando pelo blog da Beatriz e é um espaço bastante gracioso.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes