Ignorantes: eles não merecem nossa atenção



Ignorantes, como sempre eles, fazendo coisas absurdas através de atitudes e palavras (imundas ou [na maioria das vezes] tolas).
Se um dia, você encontra com um desses na rua, faça de conta que não ouviu e nem percebeu sua ofensa: ele não merece amor.
Pessoas assim, já não foram tratadas de forma adequada (parecem que seus pais não foram auto-suficientes para serem seres humanos de verdade), e nem preciso que se faça algo a mais por elas.
Isso não é um jeito de ser bruto: elas precisam aprender da mesma forma como elas agem (na ignorância, meu amigo!).
E assim que se aprende: “batendo (não agredindo, mas agindo) da mesma forma que recebemos a ação. É isso.

By Guilg7

Mais Textos, Leiam o meu blog Clicando Aqui
Share:

3 comentários :

  1. Guga Fernandes-Mídias Sociais8.8.11

    Excelente blog parabéns.
    Dê uma visita no;
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    E confirar tudo que rola no mundo fashion,as últimas tendências,os makes entre outros...

    ResponderExcluir
  2. Seguindo!
    Segue de volta?
    http://rockstarcdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.8.11

    oii Pamm,
    que legaaal, eu não sabia que dava para fazer isto não!!! hauahuhauha, qnd eu coloquei a imagem eu nem tinha visto que tinha para colocar o link la '-', eh muuuuuuito mais simples assim!!! Obrigada por me ensinar o/

    Paam, eu moro em Ribeirão Preto, fica quase 340 km d São Paulo. Vc deve tr c confundido =), mas eh claro, q c eu morasse ai, iria querer mt t conhecer!!!

    grande beijooo

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes