Exposição.

Exatamente no dia das Mães, o shopping estava com uma exposição sobre a história do cinema..


Desde vestidos até mascaras de filmes..
Tirei fotos de tudo da exposição, para vocês..



Chapéu.


Chapéu da Minerva (Harry Potter)




Me desculpem por não aparecer, mais os vidros não ajudaram
No primeiro quadro, tem o chapeuzinho de um dos primeiros filmes do Harry + Mochila + varinha.


Aquela espada que acende.


É minha mãe, imitando a cena do Titanic.














Adorei essa nave.




Esse predador é horrível.


Share:

5 comentários :

  1. Adorei, amei a fotos! Parabéns :} Muita criatividade ^^

    ResponderExcluir
  2. UOL, adorei as fotos *-*
    essa exposição deve ter sido mt mt mt mt perfeita.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.5.11

    Adorei adorei *-*
    As fotos ficaram boas hihihihih
    que linda sua mãe *-*
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24.5.11

    hoy linda , ah eu posso sim
    é só você me dizer o que quer colocar
    e mandar o e mail e senha por comentário , pois os meus são moderados então ninguém vai ver :)

    ResponderExcluir
  5. Nem imaginem como foi. so não filme, porque não deu. o espaçõ era muito pequeno p tanta gente - foi no meio do shopp..

    Ste: Obrigada^^

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes