O contador de histórias.
Roberto Carlos Ramos (Marco Ribeiro), com 6 anos, já participava de assaltos com sua pobre familia, em um dia acabou sendo deixado na porta de um banco, por ser de menor foi parar em uma instituição de pequenos inflatores.
Sua mãe (Jú Colombo) o escolheu para ser interno em uma instituição oficial onde ela sonhava que futuramente seu filho poderia se tornar doutor. No entando a realidade de lá era bem diferente da propaganda que passava na televisão, Roberto aprendeu as regras de sobrevivência no local onde vivia.
Depois de completar 7 anos foi transferido, passando a conviver com crianças até 14 anos. Aos 13 anos, Roberto acaba conhecendo as drogas e ainda analfabeto acumula mais de 100 tentativas de fuga.
Irrecuperavel para muitos, Roberto recebe a visita da psicóloga francesa Margherit Duvas (Maria de Medeiros). Com respeito, ela consegue a confiança de Roberto e iniciando o processo de recuperação e aprendizagem do garoto.
- prontíssimo Paam \õ
ResponderExcluirarrumei teu banner lá, ok ? :**
Hm :c
ResponderExcluirOii Pamela, como gostei muito do seu blog desde já tbm sou seguidora :D
ResponderExcluirBeijosss
Não gosto de filmes assim rs
ResponderExcluirOiii
ResponderExcluirObrigada... to fazendo o mesmo!
BJuu =*
Esse filme é liiiindo de morrer, eu raachei de chorar no fim, quando a professora supostamente vai embora sem ele... Mt lindo, mesmo.
ResponderExcluirhmmmvou ver se loco...
ResponderExcluiramada, obrigada pelo coment... estou te seguindo e amei teu blog, cheio de personalidade!
bjkas
Interessante! Mais um filme acrescentado na minha relação de filmes para assistir neste semestre. xD
ResponderExcluir