Com Destino para Minha Imaginação.


Abril de 2011
Querido Joanito Coco,
Era mais ou menos 3:00 da tarde, quando te conheci, eu brincava sozinha na caixa de areia da escolinha.

Você usava uma calça social preta com uma camisa branca, sapatos pretos e um casaco marrom com botões vermelhos, você chegou me perguntando se podia se sentar ao meu lado e me ajudar a montar um castelinho de areia..

Desde então fomos grandes amigos. Tenho que te contar que não era fácil aguentar aquelas pessoas que não acreditavam em sua existência, muito menos na nossa amizade, muitos me chamavam de louca, outros diziam que era apenas um fruto da minha imaginação, ninguém mais via apenas eu. Era tão real.

Eu sei que já se passara, 4 anos desde sua partida, mas acredito que um dia poderei te reencontrar. Já não sou mais uma criança, - mais sinto falta de quando cantava para mim dormir, quando estava sem sono - estou preste a me formar na faculdade e pegar meu diploma de psicologia e enquanto pensava nas palavras exatas para representar a turma, de repente passou uma retrospectiva da minha infância desde sua chegada em minha vida.

Lembrei de quando foi embora logo depois de completar 15 anos. Disse que era a primeira vez que tinha ficado com uma criança tanto tempo, mais que já estava mais do que na hora de partir, que ainda teria muitas crianças para trazer alegria, que eu já era muito feliz, que já havia conquistado tudo e não precisava mais dos seus serviços. Porém me lembro de quantas lágrimas derrubei naquele dia. Mesmo não sendo mais uma criança precisava muito de sua companhia.

Mas então você me disse que mesmo que você fosse embora, sempre uma parte de você estaria comigo, mesmo se precisasse fazer hora extra. Mais que não me abandonaria.

Do fundo do meu coração eu acredito que você não mentiu e que continua no meu lado e sei que nesse momento está lendo esta carta.

Daquela que pode não ter crescido.
Kathy.

18º edição Remetente - Projeto Creativite,

*Créditos para Ana Paula,
por me ajudar a criar o nome
do amigo imaginário.
*imagem: fiz no paint.
________________________________
Quer ver seu blog aqui?
Quer ser o Destaque do mês de Maio?
Share:

8 comentários :

  1. Ount, adorei a carta *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.4.11

    Adorei a carta!
    Você esta cada vez melhor querida =) SUCESSO.
    E claro,obrigada pela visitinha =)
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belo post.
    Bela carta.

    Beijos e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. ei, pamela, aceito parceria sim. Estou apenas tentando colocar um banner no meu, tendo em vista que o modelo do meu layout não tem aceitado meu banner com caixinha html logo abaixo, mas vou dar um jeitinho aki...rsrsr...obrigado pela confiança e se me permitir já pegarei teu banner e colocarei no meu blog. Qualquer coisa deixa um coment lá no blog ou e-mail pra superwill1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Owww.. amei a carta.. hahaha.. dorei mesmo.. ;D Parabééns Keriidaa. Beziitos e ótimoo domingoo.. ;D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30.4.11

    Gostei muito do texto flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo esse texto...
    Tão fofo *-*
    Tão sincero...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,tudo bem com você?
    Estou passando hoje para lhe apresentar um novo Projeto que estou iniciando em parceria com o Dono do Blog "A arte de um sorriso". Caso lhe interesse, o link está aqui : http://atras-do-pensamento.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes