O que passo não volta mais.

É, estamos prestes a entrar em Abril e eu escrevendo sobre o começo, mais o que importa é a intenção.
Enquanto algumas pessoas começaram as aulas no fim de Janeiro e no começo de Fevereiro, outras tantas começaram praticamente agora, não só estudar como trabalhar, depois que passa o Carnaval o 'Brasil anda.'

Nunca achei que iria sentir tanta falta de acordar cedo e ir para escola, ver a cara daquele povo com um ânimo que contagia. No caso de alguns, uns já trabalhavam. outros tem seus cursos e outros passaram na faculdade. Já eu não prestei ainda, preciso de um trabalho para poder pagar a tão sonhada Metodista, mais ta difícil - ninguém me quer. Meio dramático mais é verdade.
Anos do lado desse povo, com as mesmas gracinhas, as mesma palhaçadas, as mesmas idiotices, as mesmas descontrações que existia durante 11 anos. Muitos deles foram mais ou menos 11 anos juntos na mesma sala, outros foram apenas 3 anos. Por mais que não tinha e continuo não tendo tanta intimidade com nenhum deles, sinto falta de tudo - menos de quando me irritavam.



O bom de tudo isso, é que não terei prova pra fazer e terei mais tempo para o blog, por mais que anoto tudo uma parte que me fez criar este blog, não vai mais existir, pois não terá palavras - também não dá para viver no passado - se querem saber sinto até falta de fazer as lições, das gincanas malucas do Professor Hugo de Geografia, das discussões para decidir a cor da camiseta da Feira-cultural (Bege e cinza), dos jogos de Uno em aula vaga ou no intervalo. Mais não só das coisas vividas da minha ex-sala, mais das amigas que deixei em outras salas, os intervalos mais loucos, os vídeos engraçados feitos, as fotos incomuns, as trocas de atividades - sim a professora deu atividades iguais para 1°, 2° e 3° ano.


Não podia faltar também das farras feitas depois da aula, com o pessoal da escola do lado, dos abraços, dos beijos, das falas, da saudade, da encheção de saco, de conversar com o Tio Ivan do Icegut, dos planos milaborantes para exterminar as criançinhas chatas da perua..



Share:

3 comentários :

  1. Olá e ai tudo?
    Acredita que acabei chorando lendo este texto?
    Poxa,estamos na mesma situação.
    O pior pra mim é ver meu irmão acordar cedo e reclamr de ir a escola :S
    Eu quero estudar(pelo menos ir a escola e ver meus amigos)
    Queria voltar no tempo...fiquei 12 anos na mesma escola e agora do nada nunca mais vou la? é como se faltasse um pedaço de mim entende?

    Foi malz o comentario,ficou tipo um texto mais tudo bem xD

    Beijos

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes