Cresceremos.


(foto: Debi)

Um dia cresceremos, todos nós vamos obrigatoriamente crescer (ou não). Não digo crescer no tamanho pois existe aqueles que não crescem, já outros nunca mais cresceram. Mais digo crescer em pensamento, crescer psicologicamente e não fisicamente. Amadurecer essa é a palavra, ser maduro, ter responsabilidade.

Quando fazemos 15 anos, começamos a entrar neste campo de responsabilidade e cada ano que passa é uma evolução diferente (ou não - vai da pessoa), agora quando já estamos prestes aos 18 anos ou até já temos, a responsabilidade aumenta, é uma fase onde entramos no mundo diferente, onde nem tudo é na base da brincadeira, onde deixamos de ser crianças. Bem-Vindos ao mundo dos adultos.

Assim que completamos 17 anos, as responsabilidades já começam a aumentar, pois é quando a maioria de nós estamos prestes a terminar o Ensino Académico, já se preparando para correr atrás do que queremos ser na vida. Faculdade, Emprego, Estagio, cursos, porém nada é fácil nesta vida, muitos não conseguem de primeira o que querem.

Crescer é ter muita responsabilidade, é enfrentar muita correria, muito stress e se querem saber também é muito intediante. Quisera eu voltar a ser criança e poder correr e brincar sem ter que pensar que um dia irei crescer.
_______________________

Edição C&F - U e r
Projeto Creativite
_____________________

(Ortografia: 3,0; Criatividade: 4,5; Letra Iniciando: 1,0; letra finalizando: 1,0) = Total 9,5.
Share:

6 comentários :

  1. Só não podemos deixar que dentro da gente cresça demais! Pois uma alma de criança, sempre faz bem! :)

    Ahh! Acertei! Sabia que era verídica. Você não só escreveu com o coração, como também com a alma! Foi lindo e a foto, também é linda! :)
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos que crescer....
    Poxa,posta estes textos mais não...chorar é tenso pra mim :S

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.3.11

    Só quero te dar um toque, não me leve a mal por favor, acho que você deveria prestar mais atenção nas palavras que escreve e se diver dúvidas, pesquisar pra ter certeza... Quando você se depara com certos erros, a leitura meio que perde a magia -fikdik

    -

    Mas, é verdade, eu já fiz 18 anos e realmente é um grande peso, nem tanto dos outros, mas, no meu caso, eu mesma cobro mais de mim, é difícil =/

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente .. a Cris. j´´a vi onde errei, não tinha visto os erros obrigada pelo toque ^^

    ResponderExcluir
  5. Um dia crescemos. Amadurecemos.
    Mas sempre dá para levar o bom humor de adolescência para a vida adulta.
    Pelo menos é o que eu faço. Esse freezer que pintaram da vida adulta não combina comigo.
    Vamos levar a vida com humor. o que não significa que não seremos responsáveis.
    Crescer é difícil e sempre dói, mas é necessário.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25.3.11

    Imagina Pamela, acho que esse é um dever nosso também ^^

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes