+1 - especial

 
A Pathy conseguiu alcançar 100 seguidores, com seu blog super fofo e delicado. ^^
Ela escreve de um jeito onde você não consegue lagar mais..
 

Regras.
- Qual é o seu Infinito particular?
Acho que é meu quarto mesmo, onde passo o maior tempo de minha vida nele.
- Me conte um segredo engraçado?
No momento só lembro 2.
O Primeiro: foi na minha festa de 15 anos, onde a batida fez efeito dai então quando sentei no colo de duas amigas, acabei caindo entre o vão das cadeiras e o pior de tudo é que o fotografo, fotografo essa cena. Estava muito alegre.
Segundo: foi no final de 2010, último dia de prova e de aula, fizemos uma festinha de despedida mais amigo segreto, depois de muitos sorteados foi a vez de uma ex-colega de sala, ela ficou falando falando e no fim levantei achando que era Eu, mais não era. Imagine minha cara. E quando era realmente a minha pessoa tirada, se ouve lá no fundo: Agora é você Pamela, pode levar. (¬¬')
O que você não quer perder nunca?
Família, amigos, meus animais, meu blog.
- O que é a fé pra você?
Acreditar em algo belo e sublime,
uma força maior, que te leva sempre pro bem!
(faço das palavras da Pathy, as minhas)

- E Deus?
Sem ele não teria como eu estar digitando agora.

- Agora dedique este selinho aos blogs que você ache mais doce.
Dedico a todos os que me seguem ou então a todos que lerem este post. rs
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes