Cada um tem seu Nude - Rosa Açaí da Dailus


Oi Pandinhas!
A um tempo atrás, postei no Instagram (segue lá), a foto do meu esmalte escolhido lá na Hair Brasil da nova coleção da Dailus, Cada Um tem o Seu, a ideia da coleção é que partindo da ideia que cada um somos únicos. O meu escolhido foi nada mais nada menos que o Rosa Açaí, esse é uma das oito cores da coleção.


Não tenho palavras para dizer sobre esse esmalte, na verdade toda a coleção é completamente maravilhosa, é minha primeira experiência com o esmalte da Dailus. 


É super fácil de aplicar, ele possui o pincel Flat, não embolota, ele já possui um brilho, porém passando um extra brilho fica ainda mais incrível, uma aplicação já basta e o melhor de tudo é que seca rápido, além da duração que é de cinco à seis dias.


Na hora que estava vendo a coleção, na hora pensei que super combinava com o batom da Dailus o Marsala, que é o meu queridinho, e não é que a combinação ficou impecável?


E o que você acha dessa cor?? Qual é o seu nude favorito?

REDES SOCIAIS:  Site - Instagram - Facebook - Canal


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Share:

Um comentário :

  1. Amei o tom de rosa; nunca usei esmalte da Dailus. No momento minha marca preferida é Vult; qualidade e duração maravilhosa.
    Beijos

    >> www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes