Look de Outono com Vestido Florido e Bota caramelo

Look de outono/inverno

Oi Pandinhas!
Resolvi trazer algo diferente hoje, confesso que não sou muito fã de inverno, sempre sofro por não ter roupas tão quentes e "chiques" que posso usar quando me chamam pra sair, geralmente fico de boas em casa com meu pijama e minha coberta.

Mas decidi mudar sobre isso, procurei inspirações no Pinterest (segue lá), e abri meu guarda roupa e coloquei minha cabeça para funcionar.

Look de outono/inverno

 Quem disse que vestido de florzinha só pode usar na Primavera ou no Verão?
 Pois é, seu estilo pode tudo.


Usei esse look em um almoço com as amigas no shopping, ele em si é simples, mas achei a cara do Outono, por conta das cores também.

Look de outono/inverno

A composição tem as tonalidades de laranja e vermelho, além do meu cabelo e do meu óculos que super combinou com toda a composição.

O tecido do vestido é fino, bem cara do tempos quentes, mas com a meia calça de fio grosso e a botinha no pé, o look se transforma totalmente, a jaqueta foi mais para "enfeitar" a composição, pois ela sozinha não esquenta muito.

Look de outono/inverno


A botinha é o meu xodó, postei até no Instagram (segue lá) sobre ela, e com certeza vão ver muito ela por aqui.

Poderia ter usado minha bolsinha que super combina com a bota e o restante do look, por conta da cor, porém resolvi colocar uma bolsa pra quebrar as cores, e nada que um jeans, já que combina com tudo.

Look de outono/inverno

Look de outono/inverno

Look de outono/inverno


Jaqueta: Achadinho na Mateo Bei (São Mateus)
Vestido: Achadinho na Mateo Bei (São Mateus)
Botinha: Pontal
Bolsa: 25 de Março
Colar: 25 de Março

E ai, o que acharam? Quem mais abre o guarda roupa ai?

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Share:

4 comentários :

  1. Amei o look Pamela e como disse vestidinhos florais são aposta para todas estações. Eu pessoalmente amo este época fria do ano e adoro usar casacos e botas.

    Obs.:Claro, borá fazer essa amizade sincera sim hahaha
    www.maisfeminice.com.br

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. adorei o look! achei o vestido uma graça!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes