Não deixe a onda te levar


Queria poder entender, como pude me perder assim do meu caminho.

Lendo as coisas antigas pude ver o quanto estava decidido do que realmente queria, a felicidade reinava.

Mas bem que dizem que felicidade de pobre dura pouco, a onda passou mas não me levou, eu estava firme e forte, por outro lado levou tudo o que tinha construído, minha barricada não foi suficiente, eu fiquei mas meu castelo se foi e eu não pude fazer nada, fiquei parada vendo ele se desmoronar, foi horrível.

Desde então fiquei perdida, fiquei sem rumo, sem chão. Mas a vida é assim mesmo, vou continuar repetindo que é preciso perder para realmente ganhar.

Não dá para prever quando a maré sobe, mas pode ter certeza que todas às vezes estarei lá reconstruindo meu castelo, depois que a onda desmoronar.


 E ai, você já passou por isso? Passa? Me conta.


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Share:

11 comentários :

  1. Seu texto me fez lembrar as musicas Skyscraper (Demi Lovato) e Stronger (Kelly Clarkson). Todos passamos por isso uma hora ou outra, seja por n motivos, mas sempre temos que ser fortes e nos reconstruir!
    Beijos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre temos que ser fortes para aguentar as barreiras da vida <3

      Excluir
  2. Nossa, já perdi as contas de quantas vezes já passei por isso, mas é isso aí. O importante é a gente sempre se manter firme, e recomeçar. jamais desistir. Sucesso!

    Beijão

    http://brunaventurini.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. e como já passei por isso. Já meio que "voltei" um pouco nos anos e naquela época eu achava que seria tudo tão diferente, que eu levaria uma vida tão diferente da que vivo hoje, não que a minha vida seja ruim, claro que não, mas só é diferente. Mas como você disse, não podemos nos desanimar por causa da onda, vamos continuar construindo nosso castelo e acertando os erros para que quando a onda venha, não o derrube ;)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que as coisas mudam e nós crescemos com os erros e escolhas feitas no passado..

      Excluir
  4. Boa noite,
    Quem nunca se viu perdendo tudo ou muita coisa?
    é foda.
    Mas a gente sempre se reergue, custe o tempo que for :)

    Beijos
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto, achei ele bem reflexivo ! Parabéns pelo Blog <3

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo! Ondas sempre virão e tentarão destruir o nosso castelo, o que temos que fazer é persistir, continuar a construí-lo e todas as vezes mais forte. Porque não basta sermos fortes, temos que construir relações, ambições e estar também rodeadas por pessoas com o nosso caráter e força. Assim, um dia a onda virá e nada irá desmoronar :) Poderá provocar erosão, mas mesmo assim a sua ação será mínima contra a força do que nos rodeia :)

    Beijinhos, Brenda
    The Lonely Tree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem nisso que quero chegar, não importa a onda estaremos bem ali, firme e forte. <3

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes