Nail Art - Resenha Esmalte Realce


Oi gente!!!
Fazia tempo que não postava nenhuma resenha de esmaltes, acabava esquecendo de fotografar ou o dia que fazia as unhas para uma critica completa, mas chega de papo né.

A Dailus lançou na Beauty Fair do ano passado, ele se chama Noite Sombria e é da coleção Navio Pirata.




Aproximadamente 1 semana, tenho que admitir que fiz a unha no começo da semana passada e até hoje só saiu a pontinha da unha, que acredito que deve ser por ter o atrito com os teclados e qualquer coisa que possa ter "raspado".

Com 2 camadas cobre toda a unha, mas quis passar mais uma camada - o por que, eu não sei, apenas quis, o esmalte tem um leve brilho próprio, caso prefira dá para deixar sem o Extra Brilho, mas claro que nas minhas unhas não podem faltar.

Ele tem a cor muito bonita, não é uma cor clara, mas também não é algo que fique muuuito escuro nas unhas.



Dois dias depois que passei esse esmalte, decidi enfeitar, fazer algo diferente e mexendo nos vidrinhos de esmaltes que ainda não testei, achei esse Floquinho de Neve da Realce (Dailus) também, essa coleção chama Collon Candy.


 O que gosto desses, brilhos/glitter é que eles tem uma duração muito incrível, já havia testado outros dessa mesma coleção e esse não é diferente, quase uma semana, e na hora de remover é bem simples.

Além dessas bolinhas brancas e rosas, tem outras bem menores e um pouco de glitter também, caso tenha paciência dá para fazer várias outras decorações, como por exemplo, colocar uma do lado da outra para ficar alinhado.


Eu amo essa marca, é uma das que mais tenho na gaveta de esmaltes.

Ambos eu ganhei, mas baseados nos outros esmaltes da marca, aqui onde moro achei por R$1,75, R$ 2,00, varia um pouco, já online achei esse esmalte por R$ 2,65, super compensa o valor, amo produtos BBB, a cada ida a perfumaria, pelo menos um vidrinho estou adotando.

REDES SOCIAIS: Dailus - Facebook Site - Instagram
                         Realce - Site
Considerações finais.

E ai, o que acharam dessa marca? Conhecem? Já usaram? Me contem.


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:

<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">
Share:

3 comentários :

  1. Esse esmalte é lindo, eu até ia comprar ele, terminei escolhendo outro da coleção, e o floquinho de neve eu tenho e é mt lindo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Oi Panela! Adorei a dica, eu nunca usei esmalte dessa marca, mas ando essa cor e gostei de saber que a duração é boa. Com certeza vou procurar pra testar! Beijão

    http://www.brunaventurini.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda! Adoro esses tons de vermelho, principalmente quando o esmalte é baratinho! A combinação com as bolinhas e o glitter ficou incrível mesmo <3
    Beijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes