Direto do Youtube


Oi gente! Hoje trouxe para vocês, meus últimos vídeos.
O primeiro é um D.I.Y., onde mostro como restauro meu brinco e um colar meu do Harry Potter, para quem gosta de aprender a customizar coisas, essa dica é bem legal e os materiais tem em casa.



O segundo é um vídeo da peça da minha irmã e da sala dela, onde eles montaram tudo desde cenário, roteiro, música. A peça fala sobre a vida de Aleijadinho, para quem gosta de Teatro vale a pena ver, eu mesma vi no dia e vi mais 3x, é contagiante a produção deles.



Beijinhos da Pam

Share:

2 comentários :

  1. Não sabia que você tinha canal no youtube, que legal. adorei os videos.
    Vou me increver lá, beijo.
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes