Como não danificar o cabelo ao fazer química



Olá pessoal!!

Que eu adooooooro falar de cabelos por aqui não é novidade! Hoje eu trago a solução para você que quer mexer na estrutura capilar, ou colorindo o cabelo, mudando a cor, fazendo luzes, ombré hair, progressiva, etc. O que não falta são maneiras de agredir nosso amigo cabelo ne?

Eu mesmo, quero passar por um processo de mudança de cor, quero diminuir um tom do meu cabelo, isto é, clarear um pouco a tonalidade ruiva que hoje, está puxada pro vermelho e eu enjoei.
É uma situação bem comum em loiras, que o excesso de descoloração, luzes, estraga a estrututa capilar.

Que tipo de produto é interessante usar?

Aqueles que vão reestruturar os fios, caso estejam porosos nas pontas com o meu e com muitas pontas duplas. As máscaras são fáceis de encontrar escrito "repositores de massa" na embalagem.

Como não é um processo que costumo fazer, não sei se vale a pena comprar uma máscara dessas, pela quantidade de produto que vem, Semana passada fui na perfumaria e encontrei esse kit super legal da Amend, estava na promoção *-------*  e claro que vim testar para vocês!









O mais legal desse kit, é que você que controla a intensidade da hidratação, coloca a quantidade de ampola desejada para 20 mL de creme, e rende demais uma aplicação !!!

Usei primeiramente a mais potente, 3 mL, como recomenda a embalagem e adorei. Após 2 lavagens percebi o cabelo voltando a ficar poroso e logo darei mais uma carga de reposição de massa.

Quero muito deixar meu cabelo no tom mais claro, mas só o farei quando tiver certeza que meu cabelo está pronto para isso!

Outro método legal de acompanhar as hidratações é o cronograma capilar.

Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram

Share:

2 comentários :

  1. Que linha maravilhosa, adorei conhecer sobre. Uma ótima indicação.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas fiquei interessada no kit porque estou pretendo refazer um pouco de luzes, mas também vou esperar meu cabelo ficar pronto para isso, enquanto isso, estou usando o Whey Fit Cream e às vezes outros cremes de hidratação.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes