Dica de Leitura: Critica/Resenha - O Lado Bom da Vida


A um tempo fiz a resenha escrita do livro O Lado Bom da Vida, mas com o tempo, senti a necessidade de fazer resenhas em vídeos, e claro que não poderia de gravar até os que eu já fiz escrita. - vou tentar pelo menos -  Enfim, se você não leu a resenha pode conferir clicando aqui, mas caso prefira o vídeo, clica no Play.


E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado
Se inscreva no canal para saber quando tem vídeo novo.



Beijinhos da Pam
Share:

8 comentários :

  1. Eu até agora só assisti o filme, e realmente ele é um pouco sem sentido, achei que valeu a pena porque eu gosto muito dos atores que fizeram o filme. Tenho o livro mas ainda não tive tempo de ler. Boa resenha, eu gostei dele em vídeo porque eu achei legal você explicando. hahaha
    Sobre o que você perguntou no blog, são 5 capítulos, o terceiro já está no ar no blog e logo mais postarei as outras duas partes pra ficar bem legal no blog. <3
    Beeeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e curti bastante, ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas penso em me aventurar nessa história ainda. Adorei a sua resenha em vídeo, continue fazendo sempre.

    Beijo
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Sério que tu gosto, credo kkk Mas o livro é bem melhor ^^

      Excluir
  3. Oi Pam!
    Gostei muito do se vídeo é o primeiro que vejo. :)
    Já me inscrevi no seu canal,se quiser me visitar lá no meu vou adorar.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que fui ler a resenha (Não consegui assistir o vídeo, pq minha internet hj está oh... uma bosta, rsrs), eu detestei o filme, tipo muito, depoooois que eu vi que o filme era um livro, ai pensei, tá explicado, pq muiiiitas vezes quando tem livro o filme, o livro é mil vezes melhor (Não todos, porém na minha opinião a maioria), mas como eu já peguei meio que uma implicância, acho que eu não iria ler o livro, não, rsrs.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, super concordo, no geral o livro é melhor mesmo e o filme é bem cagado kkkk

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes