Resenha : Naked 1 Réplica



Oi pessoal!
A vida não está fácil para ninguém não é mesmo?!  HAHAHA

Eu participo de vááááááários grupos de compras do AliExpress ( site chinês que vende até sua mãe por um preço bem legal), compro frequentemente roupa e case de celular mas uma coisa que deixava intrigada, eram as makes réplicas do site.

Tem de tudo, inclusive aquelas máscaras pretas para retirar cravos!

Numa visita ao grupo, vi que compraram essa paleta Naked da Urban Decay e gostaram do resultado. Para ser realmente franca com vocês, eu esperava muito mais. As sombras foscas quase não têm pigmento e as sombras metálicas esfarelam bastante.

Em relação a embalagem do produto, é bem OK, o espelho é de verdade e o pincel bem usável também.





Essas swatches fiz no braço com primer!

Enfim, me decepcionei! Gostaria muito de comprar uma original já que adoro a linha toda da Urban Decay, porém no site da Sephora a paleta sai por R$300.

No Ebay essa paleta está em torno de $70 e com a alta do dólar também não vale a pena.

Caso alguém se interesse, o link que comprei foi esse: Paleta Naked. Pagueim $15.


Essa foi minha experiência com cosméticos do AliExpress.

Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram

Share:

2 comentários :

  1. Uma pena flor, mas particularmente eu nunca gastaria tanto com uma paleta x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. 15 reais? Valeu muito a pena!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes