Mil formas de de amar

É que nossa historia é complicada, preciso confessar que separada de você, me perco, me doou e não recebo. E você, você não merece nem  1% desse meu desespero, das noites mal dormidas chorando, de nada. Mas te amo, e por mais que eu saiba que isso pode não ser recíproco, não controlo isso, não existe botão de off quando tudo se  desespera. O jeito é esperar, as coisas com o tempo se resolve, você sempre de um jeito ou de outra sempre volta, como se a vida fosse o seu agito e só eu fosse tua calma, sempre no fim da noite é minha voz no outro lado da linha que te faz dormir bem. Seria bom se dessa vez você tomasse jeito e desse valor, é que eu tenho tantas mil formas de te amar, tanto mil jeito de te querer, tantos planos para realizar, e nessa estrada da vida escolhi você para me fazer companhia. É que nem todos os caras que conheci, nenhum me envolveu da mesma forma que você, talvez nunca gostasse de namoros água e sal. O conturbado, a montanha-russa, sempre me deixava envolvida, e você é a priva viva disso. De que em algum momento ao querer amores assim eu errei. Todo mundo gosta ou necessita de um amor tranquilo! Precisamos da paz! Eu também... Então acredito que essas mil formas de te amar, não é o certo, não vale querer amar assim, tão impulsivo, tão desajeitado, merecemos a liberdade. Amar e ser amado da mesma forma. Doar e receber do mesmo tanto.

Mas cada vez que penso que isso é o certo e que posso te ver partindo, me da desespero, me falta o ar. preciso de ti, mesmo que seja dessa forma, todo errado. Mesmo que faça da minha vida, uma vida conturbada sem rotina, sem aquela família margarida, onde tudo pode. Tudo esta bom, tudo está no seu limite. E sim aquela família desajeitada, que dança na sala, reclama do cachorro pular nas crianças, reclamando do seriado da tv, e no final da noite, sei que meu colo sempre faz parte da sua paz, sempre é teu refugio. Esse pode ser de jeito, meus mil formas de te amar!


                                                                                                                                  Beijos Erika Harumi

Share:

4 comentários :

  1. Amei o texto, você escreve muito bem faz mais post's assim! <3
    Beijos,

    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  2. Pam que texto lindo.
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Senti um aperto enorme no coração enquanto lia esse texto. Sei que é meio complicado amar alguém e não ser correspondido, e mais ainda quando se trata de alguém que lhe faz tanta falta. Melhoras.
    Beijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto :} muito bonito. Sabias palavras.
    tem post novo no blog: http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/08/minha-primeira-tatuagem.html
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes