Resenha: Felps Btóx e Felps óleo de Argan



Tenho que confessar que esse Btóx de óleo de árgan e macadâmia me conquistou, deixou meu cabelo super macio super cheiroso e fiquei muito triste quando acabou (snif), durou em média duas lavagens, mas o melhor de tudo que tem versão cliente, ou seja, além dos profissionais, nós mero clientes mortais podemos comprar *--*

Nesse site aqui (clica), você encontra esse produto com mais ou menos 1k e nesse aqui (clica), você encontra todos os produtos da linha.

Podem ter certeza que esse produto, vai para minha lista de favoritos e com uma estrelinha na frente indicando que super preciso adquirir.


Já o Óleo de Árgan, não fica muito atrás, tem um cheiro maravilhoso, conforme você passa já dá para sentir uma diferença, como passo na parte que está tingida e nas pontas, acredito que vai durar muito ainda, seu único defeito é que é muito oleoso (tipo muitoooo mesmo - fica a dica Felps)

Redes Sociais: Facebook - Site - Instagram - Twitter

E ai, o que acharam desses produtos? Eu achei incrível estão mais do que aprovados, me contem nos comentários o que acharam, se já usaram.




Beijinhos da Pam

Share:

16 comentários :

  1. Já me disseram que o cabelo fica bem legal usando esses produtos.
    Mas eu tenho medinho de usar kkk


    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo por que? hahaha é uma linha muito top, recomendo ^^

      Excluir
  2. adoro óleos e cremes, esses parecem ser ótimos! Ameei!

    um beeijoo <3

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o olinho e amoo!
    Adorei a resenha linda!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses vidrinhos de óleos são um babado, eu adoro. Além de práticos eles dão uma vida maravilhosa aos fios.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pam, gostei da resenha. Eu estou com vontade de provar essa máscara da Felps, provei uma máscara da marca e amei. Quero provar outras. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha,não conhecia esse produto,mais devi ser ótimo.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Preciso experimentar!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoroooo, parecem ótimos produtinhos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já usei o Btóx de óleo de árgan e macadâmia, e ele me conquistou também <3 comecei com uma amostrinha até que não resisti e comprei o de 500g e dura muiiiito super recomendo tambem, ja fiz ate resenha dele no meu blog, já óleo nunca usei meu cabelo é oleoso então passo longe de óleos rss. Beijinhos <3

    SEMPRE FEMINIINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só uso nas ponrtas p hidratar hahahah não deixa mais não..

      Excluir
  10. Eu uso o óleo é muito top da vida aos cabelos..tenho cabelo cacheadissimo então me dou bem com óleo misturo no creme fica com muito saudável o cabelo e até cresce mais amoo

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o óleo é muito bom meu cabelo e cacheado então me dou bem com óleos..ele deixa cabelo saudável e até cresce melhor amoo

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes