Amigo Bepantol: produto multiuso


Oi gente :)

Vocês já devem estar cansados de ouvir sobre este produto não é mesmo?
Para mim, sempre é válido falar sobre produtos de fácil acesso e custo benefício por aqui.



Bepantol (d-pantenol) é o produto que inicialmente, usado em assaduras de bebês, chegou no gosto do consumidor por outros motivos. É um produto de extrema hidratação e pode ser usado de diferentes formas. Atualmente, a Bayer, o laboratório patente do nosso amigo, criou a versão Bepantol Derma para fins cosméticos e dermatológicos.

Uso o Bepantol Derma Solução com um algodão no rosto, para dar uma hidratação potente. Também uso uma "tampinha" de medida para várias hidratações no cabelo, então ele age como uma ampola de hidratação.

Uso o Bepantol Derma Creme principalmente nos lábios antes de dormir (depois desse produto abandonei TODAS meus balms e manteiga de cacau haha), também uso antes dos nossos queridinhos batom líquidos matte  e uso como hidratante de cutículas, porém com menos frequência.

O preço varia entre R$ 24 e R$28 cada um.

Uma pomada rende em média, 3 meses e o vidrinho dura em média 10 aplicações usando a tampa como medida, uso uma vez por semana, então dura em média 10 semanas :)

Vocês também tem um produtinho muitiuso para me contar?


Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram







Share:

13 comentários :

  1. Via muitos blogs falando, mas agora consegui entender a real utilidade.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha esse produto é de utilidade pública, precisava compartilhar <3

      Excluir
  2. Bepantol salvando vidas desde sempre XD eu uso pra tudo!! Não tem coisa melhor <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.7.15

    Também uso Bepantol praticamente pra tudo haha Gosto de passar o creme no cotovelo porque em mim é uma área muito ressecada e o labial ajuda bastante também . bjoooo ;)
    https://liliansoeira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.7.15

    Também uso Bapantol praticamente pra tudo hahaha Uso o creme no cotovelo que pra mim é uma área muito ressecada e o labial é muito bom também !! Bjiimmm ;)

    https://liliansoeira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Mil e uma utilidades hahaha

    ResponderExcluir
  6. Acho impressionante a quantidade de coisas que a gente pode fazer com Bepantol <3 Melhor que manteiga de cacau? Mas eu vou é correndo comprar, antes já tinha 153636272 planos pra essa pomadinha, agora veio mais um, rs. Já ta mais do que na hora de eu ter a minha :)

    Thais na Cidade

    ResponderExcluir
  7. AMO bepantol! Serve pra tuudo mesmo! Muito amoor ♥

    um beeijoo

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes