Resenha: B.B Cream - Sachê Professional


Gente, eu gostei desse sache, pena que durou duas lavagens.

Pontos Positivos:
- Cheiro maravilhoso;
Lembrei do cheiro fresco daqueles bolos feitos em casa.
- Deixa macio;
- Senti o cabelo leve.

Pontos negativos:
- Durou pouco.

Redes Sociais: Site - Facebook - Twitter - Instagram

Anunciei que estava testando o produto e me perguntaram quando eu ia disponibilizar, acabei agilizando a pedido de vocês, espero que tenham gostado, ate agora foi um dos que mais gostei depois de testado, conforme for testando vou liberando para vocês. :D



Beijinhos da Pam
Me encontre em:
Share:

9 comentários :

  1. que legal não sabia desse produto, mas acho que no meu cabelo vai render menos ainda pois é muito volumoso
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  2. Parece realmente ser bom, Pam. Estou louca para testá-lo também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando acabar tuddo vou atrás dele e ver se tem maior haha

      Excluir
  3. Quero muito experimentar, pena que dura pouco!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tem um pote maior? já que vc gostou tanto, procura
    o produto de verdade {: parecer ser muito bom mesmo, mas
    a minha bufa nem santo ajeita kkkk

    beiiiijossss, boa semana pam :****

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não sei, pois são produtos de cabeleireiro,mas se não me engano é a linha de salão em casa, mas por enquanto tenho muitos para testar haha

      Boa semana ;)

      Excluir
  5. Olha, não conhecia, mas parece ser bom mesmo.
    Quero testar!
    Beijos, Isa.

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes