Como deixar seu quarto fofo e arrumado

Olá pessoal !! 
O post de hoje vai indicar algumas maneiras de deixar seu quarto arrumado e também algumas ideias de decoração.
Começando pela gaveta de coisinhas de cabelo, que  estava me deixando loucaaaa! Nunca encontrava um grampo, uma presilha quando eu mais precisava e  meus arquinhos estavam todos embolados, um caos !

Simplesmente fui numa loja de R$1,99 e comprei 2 vasilhas de cozinha e um vaso ( sim, desses para colocar flor no quintal HAHAHHA)

Olhem a situação do antes :


A primeira coisa que fiz foi separar os arquinhos para colocá-los no vaso. Eu gosto da ideia dele exposto, mas assim não ficou muito funcional e sempre caia quando eu batia a mão:



Então resolvi deixá-los todos dentro do vaso, e deu super certo! Deixei na pia do banheiro porque fica bem prático na hora de se arrumar e escolher um.



Agora na gaveta, separei os elásticos e presilhas nos potes que eu comprei. Achei que ia deixá-los tampados mas eu com certeza iria me atrapalhar e deixei com a tampa embaixo.
Essa caixinha roxa é um porta absorvente HAHAHAH que eu já tinha para colocar os elásticos, e desta vez coloquei grampos de um lado e pinça e tesoura do outro. Nesse saquinho preso com tic-tac, estão aqueles elásticos bem fininhos que gosto de usar quando faço uma trança, eles ficam bem discretos e por fim, o espaço que sobrou deixei pentes e escova.
UFA! E não é que deu certo?


Outra coisa que me orgulho bastante e queria mostrar para vocês são essas garrafas que gostaria de usar como decoração. Mas simplesmente as garrafas ia parecer que bebi e esqueci de jogar no lixo, ai comprei essas flores artificiais roxinhas e eu amei o resultado. O bom é que há mil e um tipos de garrafas e flores, então dá pra adaptar ao seu jeitinho.



 Gostaria de mostrar esse detalhe, no qual peguei uma folha e envolvi todos os cabos, deixando assim um "acabamento" pro vaso e não fica aparecendo o cabinho. Colei com SuperBonder.

Outra ideia legal para decoração é colocar papel de parede, não faz muita sujeita e se quiser baratear, pode colar o tecido da sua preferência em uma parede e terá um quarto novinho!



Esse cabideiro, é um amor à parte! Como eu desejei tê-lo!!! 
Outro amor é esse quadrinho, um quebra-cabeça lindo <3




Esses são alguns exemplos que pratiquei no meu quarto, justamente para mostrar a vocês que é possível renovar seu quarto, deixá-lo com sua cara, seu estilo, gastando pouco! Quem não gosta de um cantinho pra relaxar todo lindo e fofo não é mesmo?

Lista dos materiais citados:
  • Potinho plástico de cozinha, usado para organizar elásticos e presilhas: R$1,75 cada
  • Vaso de flor, usado como porta-tiara: R$2,50
  • Flores artificiais: R$4,50 cada 
  • Papel de parede, da Papel de Parede Decor, R$57,80 o rolo com 3m².
  • Cabideiro, da Tok&stok, R$198.
  • Moldura para quebra-cabeça, vidraçaria, R$ 45

O que vocês fazem para decorar o cantinho de vocês?
Espero inspirar vocês hahaha


Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram


Share:

11 comentários :

  1. Uma delicia quando temos tudo organizadinho, né?!!!
    Amei as garrafinhas com a flores, e também o seu papel de parece que é um charme.
    Beijos
    kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio bagunçar pelo simples fato de ter que arrumar depois hahahaha Obrigada !!

      Excluir
  2. Preciso criar coragem e fazer isso no meu Pam, amei as dicas ♥


    Entre Amigas Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é um prazer enorme ver nosso cantinho do nosso jeito :)

      Excluir
  3. eu amo garrafas com flores, tenho uma na minha prateleira de livros ♥
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindo! Adoro essa combinação <3

      Excluir
  4. Tudo fofo *-*
    E tem um Silvio Santos oculto no post @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a biografia dele. Amo biografias de gente que deu certo na vida <3

      Excluir
  5. Adorei as dicas Thu!!!
    Vou arrumar o meu amanhã (me deseje sorte hahaha) e já vou aplicar algumas das suas dicas!!!

    Bjoxxxx

    ResponderExcluir
  6. A ideia das garrafas e do cabideiro super aprovo e uso rsrs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes