Vamos demaquilar?


Oi pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje vamos falar de demaquilantes!
O que você usa para tirar a maquiagem? Sabonete no banho, esfrega o rímel e tá pronta pra dormir?
Não pode mocinha! Estudos comprovam que se você dormir com maquiagem, envelhece mais rápido. E vou te contar, se você pegar essa hábito de tirar a make antes de dormir, vai se sentir muito melhor no dia seguinte e sem aquela cara meio panda,juro.



Eis abaixo uma lista de alguns demaquilantes que já testei e vou contar minha experiência com eles.

Com o aumento do uso de maquiagens, vi a necessidade de retirá-las além do sabonete que uso no banho. Eu estava ficando com olheiras e sempre acordava com o olho borrado :( Procurei comprar esse xampu infantil da Johson&Johnsons que não agride os olho e ele até quebrou um galho para retirar a make mas aida não era o produto ideal para isso.
Então, busquei incansavelmente pelo meu demaquilante perfeito hahaha

Meu primeiro demaquilante foi esse da Avon, que é bem cremoso. Tirava principalmente o rímel com um pouco de algodão mas não sentia minha pele completamente limpa. Fui testar o lenço demaquilante da Natura  achei muito prático porém ele seca rápido e você não quer um lenço não umedecido certo hahaha Até  que um dia me desesperei para comprar um demaquilante bifásico da Loreal e me apaixonei! Ele é oleoso e facilita muito a remoção do rímel e não deixa a pele oleosa, incrivel!
Para facilitar ainda mais sua vida, no ano passado a Quem Disse Berenice? lançou esse sabonete demaquilante que uso no banho e é um espetáculo!

Então a rotina noturna é bem rápidinha: passo demaquilante bifásico nos olhos, depois lavo no banho todo o rosto com o sabonete demaquilante e finalizo com um hidratante noturno. Fácil, rápido,prático.







1 Demaquilante bifásico, da Lóreal. 130 ml R$ 25
2 Demaquilante em creme da Avon. 80 ml.  R$6
3 Sabonete demaquilante da Quem Disse Berenice?. 90 ml. R$32
4 Lenços demaquilantes da Neutrogina. 25 unid. R$22.
5 Lenços demaquilantes da Natura. 15 unid. R$12
6 Lenços demaquilantes da O Boticário. 25 unid. R$32
7 Xampu Johnsons Baby. 200 ml . R$9.


Só testando você vê o que te agrada em cheiro, textura e formato do produto.
Não abro mão de demaquilar e acho que você deveria testar se ainda não tem esse hábito.
Só tem benefícios!!!


Espero que tenham gostado, super beijos!


Me encontre em: Facebook  -  Instagram



Share:

11 comentários :

  1. Eu Estou Usando os Lenços da Neutrogina e o Demaquilante Bifásico da Neutrogina....Estou amando .... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lençps da neutrogina são os p´roximos que irei testar, todos falam muito bem ! Obrigada por comentar <3

      Excluir
    2. Esses lençps da neutrogina são os p´roximos que irei testar, todos falam muito bem ! Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Eu não consigo dormi de maquiagem de jeito nenhum me dar muita gastura, eu uso esse lenços da Boticário, é ótimo<3
    Beijão! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abro mão de dormir limpinha também :) Obrigada por comentar <3

      Excluir
    2. Não abro mão de dormir limpinha também :) Obrigada por comentar <3

      Excluir
  3. Anônimo17.4.15

    Estou precisando comprar mais lenços :( Tem hora que da aquela preguicinha de tirar, ai ai rs! Adorei o post <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenços são nossa salvação! hahahah Obrigada por comentar <3

      Excluir
    2. Lenços são nossa salvação! hahahah Obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. O Post ficou divino, gostei muito e é bom que insentiva as Girls a tirar a maquiagem, pois sabe que não pode dormi com ela mais muitas ainda dormem. Ótimo o post!
    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/04/spfw-verao-2016-colcci-desfiles.html?m=1

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes