Resenha: Dezesseis Luas


Título: Dezesseis Luas
Autor(a): Kami Garcia e Margaret Stohl
Editora: Galera Record
Páginas: 488

Ethan Wate, é um garoto de 16 anos que mora em Gatlin, uma cidadezinha que fica longe de tudo, onde são os últimos a saberem das novidades porém todos estavam atentos a cada movimentos de todos, estuda na escola Jackson High, junto com seu melhor amigo Link, perdeu a mãe recentemente, vive com Amma a mulher que o criou desde pequeno e seu pai que vive trancado no escritório de sua casa.

Gathin não foi mais a mesma após a chegada de Lena Duchannes,uma garota que carregava para cima e para baixo um caderno surrado, sobrinha do Velho Ravenwood, o homem mais temido e nunca visto por toda à cidade.
Ethan por ser diferente de toda a cidade não julgando as pessoas novas que chegam, ficou impressionado com a tatuagem e acaba se aproximando de Lena, onde trazia consigo diversos segredos que jamais um Mortal entenderia.
Aquela cidade era como um refúgio enquanto não sabia se seria invocada para a Luz ou então ser invocada para o resto de sua vida para as Trevas, tudo dependia no dia do seu Décimo Sexto Aniversário.

Crítica: Estava louca para ler esse livro assim que comprei. Na minha opinião esse é um dos livros que mais me prendeu a leitura, eu amo uma boa história fictícia, mas não qualquer história, para mim o autor tem que narrar de um jeito que me faça acreditar que toda essa história mistica existe, mesmo sabendo que não.

Esse livro expirou o filme, caso você não tenha visto, adianto que não vale muito a pena, pois o filme tira toda a graça do livro, tira muitos detalhes e amores que optem, na minha opinião o filme tirou a essência do livro, fora que mudou completamente o final, como se não houvesse história.
Aguardo ansiosa para poder comprar Dezessete e Dezoito Luas e caso tenha filme na base do filme, que façam bem feito.
Share:

14 comentários :

  1. Wow :) Amei o blog
    curtindo!
    http://blogcdiem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o resenha, fiquei com vontade de ler.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por livros de história fictícia, e adoro quando eles me prendem e me fazem acreditar (mesmo sabendo que não exista :/ #ounão kk) Parabens pelo post , deixou tudo bem resumdinho *-* e me deixou com muita vontade de ler hahah *-*
    BEIJOCAS DA DIVA
    http://missdivath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei viu, quero ler :D

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com/2013/07/tendencia-estampa-de-gatinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25.7.13

    Já me disseram que o filme é bom e todo fofinho, quero assistir!

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme não é muito bom não.. eu pelo menos odiei.

      Excluir
  6. oi? to com um novo theme e um game , vale 10 seguidores lá no meu blog participa?
    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26.7.13

    Oi, não sei se gosta muito de fazer "meme" mas te indiquei pra fazer um!
    http://shynessisnice.blogspot.com.br/2013/07/hate-and-love.html
    =)

    ResponderExcluir
  8. Hum parece ser muito bom se tiver uma oportunidade lerei ele sim !

    pink-campbel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes