Coffee Break - Fotos


O  mês passado o 4º Encontro de Blogueiras foi marcado para o dia 21.07.13, para quem não sabe o encontro foi uma ideia da Gabriela Castanhari onde eu adicionei a ideia de comemorar o aniversário do blog dia 12.07, há 3 anos esses encontros acontecem.

Esse ano fomos surpreendidos pelo mal tempo e muitas das pessoas que confirmaram presença simplesmente não vieram, não vou mentir, fiquei muito chateada mesmo, mais mesmo assim não deixamos abalar, eu a Camila Mabeloop, a Paola Mabeloop e a Camila Celly, junto com meu namorado, fizemos o 

encontro nós mesmo, comemos muita gordices, tiramos fotos e claro não pude esquecer de gravar (rs)

Teve até um Workshop com meu namorado sobre como funciona o Manual da câmera, ensinou também como desfoca o fundo e vice-versa, fora que ele fez uma sessão de fotos comigo.

 Fomos embora umas 15hs ou 16hs, pois o tempo não ajudou muito e nos desanimou com o vento e ameaça de mais chuva.


Que tal uma música ao vivo?

Meu almoço, Taco. 


Paparazzi 


Camila Celly e Paola Mabeloop

Logo abaixo a aula prática de 10 minutos com Gabriel Gomes.
por: Camila Celly




Espero a presença de todos no próximo encontro. o/

O vídeo ainda não encontra-se disponível.


Share:

26 comentários :

  1. Anônimo31.7.13

    Que legal, mesmo não indo todo mundo foi legal se divertir ein?

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, pena que durou pouco por causa do tempo

      Excluir
  2. Que joinha, eu queria tanto conhecer blogueiros =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! www.norulesrafaelesampaio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! http://www.norulesrafaelesampaio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a última imagem! hahaha to com água na boca!
    Adorei o blog! Acho muito legal quando as pessoas põe as suas próprias fotos como layout!
    http://juliabottoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fui eu quem comeu, fiquei com vontade de comer tbm, mais já estava cheia XD

      Obrigada, todas as imagens fui eu quem tirou *--*

      Excluir
  6. Oi! Seguindo seu blog, te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Nossa, que raiva dessa chuva atrapalhar o encontro //:

    Beijos, Deb.
    http://blog-meninasdepreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mo raiva mesmo, mais foi divertido XD

      Excluir
  8. Ah, que legal! Encontrinhos são sempre uma delícia!

    E respondendo seu comentário: o vídeo é um stop motion, sim. A animação foi feita usando as fotografias tiradas (a definição e a explicação foi dada pelos próprios animadores.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Amei, o encontro deve ter sido ótimo!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a foto do bolo. Parece muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas, adorei, e essa ultima ta tentadora hein kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Linda..nem sabia deste encontro. Em que cidade foi?
    Não se abale, terá novos encontros e depois o tempo estava ruim né.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano foi na zona leste. Na av. Paulista

      Excluir
  13. Apesar das poucas pessoas ,parece que foi bacana,acho que o tempo que não ajudou ,fica chateada não,pois esses encontros sempre falta alguém ,nunca fui,mas pretendo um dia participar de alguns aqui em SP BJS
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è são acontecimentos da vida. kk
      Vai siim, vc vai gostar.

      Excluir
  14. Ah que fotos bacanas, adorei o post, teu blog sempre amor né?


    adoravelrecomeco.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Que post legal, adorei!!

    Bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este encontro de vocês eu acho muito legal.
    Eu morei em SP 3 anos, mas na época não tinha blogue. rss

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devia ser muito triste quando nao existia esse mundo.

      Excluir
  17. Adooooooro coffee break! :D

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes