Parceria AshyGior: Doce Desejo




Toda a noite em meus sonhos,
Eu tomo longas doses de você.
Perco-me em ilusões de momentos nossos,
Fecho meus olhos em busca dos seus,
O frio me assombra,
À noite me toca,
Amor você é um desejo perdido,
Entenda quando eu disser que eu preciso de você,
Será bom enquanto for real dentro de minha mente,
Nem que você seja um sonho ou uma noite perdida.

Eu posso sentir que o meu amor é real,
Da mesma forma que você invade meus sonhos,
Eu acredito que você vai cruzar o meu caminho,
E que o sonho será tão real quanto o desejo,
Amor eu estarei aqui,
Seja você um sonho ou uma noite perdida,
Amor isto é real,
É o que tenho para a vida.

Sinta o meu toque,
As batidas do meu coração chamando por você,
Doce sonho eu preciso de você,
Seja minha ilusão desta noite,
Pois eu estou apaixonado por você,
Não deixe que eu perca você,
Você é minha única lembrança,
Amor, você me fez o amor,
E mostrou-me o valor de um pequeno amor,
Não me vejo distante de você,
Que você seja um sonho ou uma noite perdida.

Olá caros leitores! É com imenso prazer que hoje inicio uma pequena parceria com o espaço "Era Outra vez". Espero que ao compartilhar com vocês um pouco da minha gaveta possamos juntos criar uma relação de inspirações. Caso queiram ler mais textos meus visitem meu espaço:  Ashy Gior.

Share:

15 comentários :

  1. Anônimo14.1.13

    Adorei o Texto . Paarabéns !!!

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Adorei seu blog é lindo, ja estou seguindo.
    Segue de volta tbm vou adorar ter você por la.
    Bjinhos http://charmantye.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por seu comentário Diesley Sergio, espero vê-lo mais vezes aqui no "Era Outra Vez" e também em meu espaço pessoal "Ashy Gior".

    Agradeço também a Cleidiane Souza por apreciar o post, volte mais vezes aqui.

    ResponderExcluir
  4. Haahah Parabéns pela parceria >.<, eu vivo no tumblr e vejo sempre textos assim, são muito inspiradorees, ahh eu su de Sp sim vou ver sovre o coffe agora

    beijossss
    Faz uma Visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! O amor nos faz devanear da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei o texto, Parabéns (:
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    Sê vocês comentarem deem sugestões de posts, que vocês mais gostam!

    beijooos *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá enviei um e-mail sobre a afiliação.
    Belo blog adorei o texto já estou seguindo...

    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto e parabéns pela parceria.
    beijos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o teto. Me apaixonei por ele.
    Fico pensando como ficaria em forma de música, seria uma música viciante, sem dúvida.
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  10. Obrigago Raiza Gonçalves por sua visita, retribui sua visita. Gostei do post sobre o clássico literário Alice.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado B. pela visita, visitei sue blog, me chamou atenção a possibilidade tornar-se psicóloga, se quiser bater um papo sobre estou aqui. Sou estudante de psicologia.

    ResponderExcluir
  12. Olá Maria Vitória, obrigado por sua visita. Visitei espaço, bem organizado e muito bem elaborado. Não comentei nenhum post porque são todos direcionados ao público feminino.

    ResponderExcluir
  13. Quase Perfeita obrigado pela visita, a retribui fazendo uma visita em seu espaço.

    ResponderExcluir
  14. Aline obrigado por sua visita, retribui fazendo o mesmo no seu blog. Bem organizado, não comentei por ser voltado ao público feminino.

    ResponderExcluir
  15. Amanda Carvalho, obrigadíssimo por sua visita. Só ressaltando seu comentário, de fato meu propósito é de criar letra de canções. Estudando uma situação futura para que possam tornar-se musicas.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes