After a click.

Domingo Passado dia 06.01.13, eu juntei a vontade da minha amiga em conhecer Paranapiacaba e minha vontade de não ficar em casa..
Como vou lá quase sempre por causa dos meus amigos, não tive problemas com a minha mãe . kk
Minha segunda casa.

Para quem não conhece, é uma cidade turística, quem quiser ir é só me chamar que vamos sem problemas, para aproveitar esse lugar tem que acordar cedo, acordamos por volta das 6hs da manhã.
Rio Grande da Serra --> Paranapiacaba

Chegamos em nosso destino às 8h45. Estava um tempo muito gostoso, quente para caramba, já tem quase 4 anos que conheço esse lugar e não me canso de ir, doou risadas e tiro fotos com meus amigos moradores desse belo lugar.

Adoro me desconectar do mundo e ir para lá, já passei um fim de semana inteiro depois do trabalho e falo para vocês que me diverti a beça.

Vou parar por aqui pois tenho ciúmes dos meninos, tipo muito ciúmes.



Fonte Natural no terreno de um dos moradores.

Assim que chegamos.


Minha amiga Naty e meu amigo John

Phe (morador) eu e Naty


Assim que fomos embora a neblina caiu.

Minha nova amiga Thais e meu lindo amigo Phelype. sz'

Nossa refeição kk

Veja as fotos completas.


Que tal um Coffee entre Blogueiros?
Share:

13 comentários :

  1. Anônimo17.1.13

    ahannnnnn encontreiiiiii
    ta lindo o blog e ameiii suas fotinha muito linda vc *--*
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.1.13

    adorei, lindo lugar!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pam, prazer em conhece-la, sou Lola. Adorei seu blog, e err... Em que estado fica essa cidadezinha? (:
    Enfim, conheça o meu blog ;)
    Cheirinhos da tia,
    Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.!
    Muito bonito o lugar e adorei as fotos :))

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lugar lindo, guria!

    Muito lindo, sério.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lugar mais lindo, adorei! amei as fotos!

    obrigada pela visitinha! bjinhus :)

    te seguindo: Fashion & Bella

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei, quero muito sair de casa, visitar novos lugares, e Paranapiacaba parece ser uma boa pedida rs
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que lindo esse lugar, nunca tinha ouvido falar antes. Parece maravilhoso, gosto muito de viajar. É aí perto?

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  9. que lugar lindo ! adorei *-*

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aqui perto de Lavras tem alguns municípios que me lembrou bem esse lugar, tipo 1 h, 30 minutos de distância e geralmente o pessoal vem estudar aqui e a gente acaba conhecendo! Parece ter sido um final de semana bem legal :D
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por fotografia e não resisti vim comentar nesse post ! Adorei as fotos, esse lugar é muito lindo *--*

    É a primeira vez que visito o seu blog, gostei mt e estou te seguindo, vem conhecer meu blog tbm !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    que lugar lindo *-* já estive lá, mas era pequena então não lembro bem.
    Adorei as fotos.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas, quem morar aqui em Sp, é só marcar que vamos XD

    - Retribui todos os comentários.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes