The Wanted conhece?

 Oi gente, peço desculpas pelo post meio atrasado mas é que eu estava em semana de prova, mas tudo bem né já passou prometo não fazer isso de novo mas ao menos o post está aqui.
     Mas vamos lá, respondam rápido quem conhece The Wanted? Ficou meio na dúvida? Então hoje eu vou contar um pouquinho para vocês dessa banda que eu particularmente gosto bastante.

     Bom essa boy band  é aquela que quando você escuta a primeira música classifica como modinha mas depois que conhece bem vai vendo que eles cantam muito bem. A banda se formou em 2009 através de algumas audições, novinha não é?
    E contaram com nada menos que Taio Cruz entre outros na produção de seu primeiro álbum já deu para imaginar que saiu perfeito, o single de estreia do álbum permaneceu no Top 40 por 17 semanas já imaginou isso? A música só podia ser muito boa!

    Na formação conta com Max George (24);  Nathan Sykes (19);  Siva Kaneswaram (24); James McGuiness mais conhecido como Jay  McGuiness  (20) e  Tom Parker (24), o  repertorio deles vai de músicas sentimentais até as mais baladeiras por separei as minhas três preferidas espero que gostem:


-Warzone-


-Glad You Came- Tá essa eu sei que você já ouviu!



-Hert Vacancy -

        Bom e para fechar o post só queria dizer que eu tenho reparado pelos comentários que as bandas que eu tenho colocado aqui muita gente já ouviu falar mais nunca ouviu ou desconhece a banda, o que na minha opinião deve ser bom já que assim vocês acabam conhecendo novas músicas/bandas ou cantores mas queria dizer que caso vocês queiram que eu mude um pouco o gênero vocês podem deixar um comentário com o nome da banda que se der eu preparo um post falando sobre ela, então qualquer coisa se gostarem do post ou não comentem viu a opinião de vocês é muito importante!




Share:

6 comentários :

  1. Oi
    Achei a postagem bem bonitinha, eu já conhecia a banda e já até fiz uma postagem sobre eles no meu blog...
    São bem bonitinhos e as músicas boas *-*

    Beijos =*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.6.12

    Ouvi falar do The Wanted pela primeira vez no Acesso MTV, mas na época não tive muita curiosidade em procurar. Mas agora ouvindo as músicas que você indicou, achei muito legal (:
    http://20minutegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haa. bela escolha em Bia, me apaixonei por uma música deles, muito perfeita kk

    kisu

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia a Glad you came das rádios mas confesso que nunca procurei as outras, parece ser o tipo de banda que eu escuto nos meus momentos up sabe? Bom dica anjo!

    bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a indicação! =)Gostei. Uma boa ideia tbm para você falar é sobre o IVO MOZART (I love <3) No estilo pop havaino, mais lentinho, é ótimo pra acompanhar enquanto escrevemos. =p

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meninas, é muito bom saber que vocês estão gostando, e Paloma pode deixar que vou pesquisar um pouco sobre ele e se der faço uma postagem :*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes