Look do Dia: Lenço


Olá! Meu nome é Paloma, mas prefiro que me chamem de Pá ou Pequena e a partir de hoje vou estar com vocês nas segundas e quintas. Nossos encontros de quinta serão voltados aos looks. Vamos ao de hoje?
 
A verdade é que eu sou mais básica e a diferença das minhas montagens ficam nos detalhes na maioria das vezes, e como esse dia estava arrumada para ir para o cursinho, não tinha para quê dar uma de fashionista né?
 
O jeans é indispensável no dia a dia de qualquer mulher e ele é que esta todos os dias comigo. A blusinha é um charme! Costumo usar camisetas mais justas e compridas, mas essa faz minha cabeça! Ganhei de aniversário, se eu não me engano. É de um tecido bem fresquinho (combina muito bem com os dias mais quentes também) e tem uma estampa prateada de uma gueixa.
A bolsa vermelha (que ficou muito pesada depois que terminei de por os itens básicos de sobrevivência feminino) foi para dar uma ar de cor viva no look. Mas o chame ficou por conta do lenço no pescoço mesmo! De seda e quadrado, com apenas algumas dobras na diagonal, amarrei- o no pescoço e pronto. Hora da aula!
 
Blusa- Presente
Calça- Darlook
Bolsa- Peguei da minha mãe =p
Lenço- Desconheço onde adquiri. Lembro- me que foi em uma dessas lojinhas de japoneses de bijuterias e afins do centro de São Bernardo (minha cidade, aqui em SP mesmo)
Relógio- Champion Troca Pulseiras (todo preto com a base vermelha)
Sapatilha- Melissa  Hoop IV (AMO MELISSAS E ALL STAR!)
Espero de coração que tenham gostado. Até mais! Beijos <3

Share:

6 comentários :

  1. AOWN *-*. Goostei muuito , Parabens pelo seu primeiro post e seja bem vinda flor , voce posta muito bem, interagindo bem com os leitores . Ah e voce é linda 3 bjs ;*

    http://quasedezes7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.6.12

    Adorei o look, simples e lindo demais. não vejo a hora de conferir os próximos posts.

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  3. Ai sim Pequena minha xD
    Arrasando, no primeiro post, mandou muito bem, Parabens!!

    Continue assim :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios. Isso me motiva. Espero sempre agradar. =*

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o look, e super estiloso esse lenço, dá pra ver que você segue as tendências ^^

    ResponderExcluir
  6. O look ficou lindo com o lenço deu mais charme *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes