2ª Ganhadora do Concurso de Bom Principio


Nome: Luane Karoline


Idade: Tenho 18 anos
Onde mora: Moro em Teresina-PI

 
Dona do Blog:  Sinceros Sentimentos

Pam: Olá Luane, tudo bem com você? 
Comigo esta tudo ótimo !
Pam: Pronta pra começar?

Sim, pode começar Pam :D

Pam: Vamos lá então. De onde surgiu a ideia de fazer um blog?

Na verdade não foi tudo preparado. Eu escrevo desde criança, tenho um caderno cheio de anotações minhas & resolvi expor tudo isso, então resolvi criar um blog. No inicio não achava elegante como os outros, não tinha experiencia de mexer ainda. Hoje eu já sei um pouco, então acho que da pra disfarçar rsrs.

Pam: Porque o nome Sinceros Sentimentos?
Bom, no meu blog eu escrevo muito sobre meus sentimentos, então resolvi nomear como 'Sinceros Sentimentos', nao tenho um porque, veio na minha mente & achei legal.

Pam: Quanto tempo ele tem de vida?
O blog Sinceros Sentimentos tem apenas 1 ano e 1 mês de vida, é bem novo, não tenho muita experiencia em questão de desing, mas os leitores gostam de ler os sentimentos que posto.
Pam: Qual(is) assunto(s) você custuma abordar em seu blog?
Sobre amor, tristeza, momentos que marcam minha vida, frases & textos de escritores, etc.


Pam: Como você se define sendo blogueira?
Ser blogueira é manifestar sua opinião com cautela, é respeitar escrevendo com responsabilidade, é ter um conteúdo de qualidade, é expor na rede assuntos que gosta e que sejam relevantes para quem vai ler, é postar com amor, pois assim a reciproca sera verdadeira por quem lê!

Pam: E em seus textos?
O blog hoje em dia, serve como terapia, manifesto, modo de expressar-se e passar sua opinião para o leitor. Um blog, deve demonstrar a personalidade de quem administra e escreve, quem o lê deve sentir-se amigo da pessoa, isso aproxima você [blogueiro] do leitor, despertando nele o interesse de voltar mais vezes a sua Page.

Pam: Qual estilo que você se define? Casual , eu acho rsrs. Na verdade acho que tenho um pouco de cada estilo, variações.
Pam: Percebi que o 'SS', tem um estilo de tumblr, que por sinal são bem sentimentais, a senhorita também posta textos de sua autoria??
Sim, muitos. Quando eu passo por momentos tristes ou alegres eu escrevo, dar sempre um "ar" mais real. Mas, também publico textos de outros autores, no qual servi de inspiração para mim.
Pam: O que você gostaria de nunca perder?
Minha família.

Pam: Poderia revelar para nós algum mico que você já passou?
Nossa, eu não tenho um assim de cabeça, mas posso te dizer que minha vida é um mico. E eu costumo sempre rir da minha cara, kkkk. Quando topo, troco nome de pessoas, faco alguma besteira em publico --' As pessoas ate dizem que eu sou louca, e com tanta afirmação eu estou quase acreditando nesta hipótese.
Pam: Tem algo que quisesse mudar em você ??
Meu orgulho, sou muito orgulhosa & sei que isto não muda de um dia pro outro. Mas, estou melhorando graças ao apoio do bruxo [meu namorado]. Quando eu estou errada eu vou atras, mas se eu estiver certa meu amor, pode ter certeza que NEVER ;)

Pam: Qual seu maior sonho: para a vida e para o blog?
Para a vida: Terminar minhas realizações que é terminar meu curso de 'gestão de marketing' & abrir caminhos se o papaizin do céu permitir no 'curso de Historia' :D
Para o blog: meu sonho era da uma sofisticação nele, mudar aparência, deixar mais"Ruh" sabe? rsrs. Sempre visito blogs e presto atenção na aparência dele & acho que o meu esta precisando desta melhora, porque conteúdo sempre vai ter com esta minha mente.

                                                                                    --- COMPLETE

Eu sou muito: chata
Eu posso: fazer a diferença
Eu gosto de: picanha
Eu não gosto de: pessoas falsas
Tenho medo de: não ser feliz
Uma música que gosto: smu - sonho de inverno
Um vicio: musica & torpedo
Pam: Diga a frase que formou agora em sua mente.
Ser feliz é uma opção sua: ou você faz por merecer ou acaba se dando mal & deixa que a felicidade escape das suas mãos.


Pam: Como se sentiu ao receber o e-mail??
Fiquei feliz, pois eu nunca pensei que poderia ter ganhado a promoção. E com certeza, os leitores ficarão felizes por ver o blog com carinha nova. Isto é mais uma conquista & vou atras para buscar sempre o melhor, sempre dando o meu máximo.

Pam: Tem algum recado que quisesse compartilhar com os leitores?
Agradeço muito por visitarem o meu blog, eu sempre tentarei buscar o melhor, ate porque eles merecem. Obrigada a você Pâmela por esta oportunidade, adorei sua amizade mesmo longe, rsrsrs. Obrigada por tudo, adorei a entrevista & desejo tudo de maravilhoso para você & leitores, sucesso para seu blog pois você merece. Um cheiro ;*


Vejam o layout feito pela Bia Santos (aqui)

COMENTARIOOO


Share:

8 comentários :

  1. Pamela
    Parabens pelo premio que deu a esta escritora!
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  2. Que legal a entrevista e o novo layout que ela ganhou >< O blog dela é novo mesmo, vou dar um visitada lá por que não conhecia. E não conhecia aqui também \o/ Muito bom aqui ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da entrevista com a menina *-* Ela é muito fofa.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. É SEMPRE BOM CONHECER NOVOS AUTORES E BLOGS EM QUE OS SENTIMENTOS SÃO OS DONOS DO ESPAÇO! ;)

    ResponderExcluir
  5. http://meeninamulheer.blogspot.com/ seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o concurso.

    Ainda está acietando afiliados??

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8.3.12

    Legal a entrevista.

    Paaam, preciso dizer que aqui tá perfeito?
    Amei o nome, amei o layout.. tá um arraso. parabéns.
    Que essa mudança te traga ainda mais sucesso.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hihih.. Obrigada Gente xD

    Adoro muito vcs *--*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes