Surpresa de Bom Princípio.

Aêêêê!! Já estamos em 2012 - Feliz Ano Novo \õ/ - e como dito neste post aqui, eu e mais 2 amigas, começamos um sorteio que encerraria dia 31 desse Mês, porém como é Natal e queremos fechar com chave de ouro, decidimos prolongar as inscrições. É isso mesmo, vamos prolongar as incrições pra ter mais tempo de você querido leitor participar e espalhar para seus amigos.

Os Prêmios recebidos serão como no exemplo abaixo.

1 layout feito pela Bia - 1 layout feito pela Isa- 1 Pintura digital feito por mim
- Mais a entrevista com Destaque de acordo com a colocação.

Serão então dois sortudos:
1º - 1 Layout + Pintura Digital + Entrevista e Destaque por 2 meses
2° - 1 Layout + Entrevista + Destaque por 1 mês


Quer ganhar esses prêmios??
Então não perca tempo, da cadastrasse aqui e agora, nesse Post do Era uma vez.

Atenção: Somente as inscrições do Era uma vez, serão válidas.

Para Participar basta:
- seguir os 3 blogs publicamente pelo Google Friend Connect 
- Era uma vez/ De Duas, Uma/ Donna Bella
- seguir os perfil's do twitter: @pameladalalva - @BeeazSantos - @_Donnabella )
- twittar a frase:

   ' Estou concorrendo a 3 presentes que a @pamelaDalalva, @BeeazSantos e a                                @_Donnabella estão sorteando. Concorra vc tbm .'

- E Responder a pergunta: Porque mereço ganhar os prêmios de fim de ano??

Atenção: Esse sorteio também é válida pra quem não possui twitter.
Atenção: Quem não quiser receber os prêmios é só avisar, que terá apenas a divulgação.


Desejamos um Feliz Natal, um Ótimo começo de ano e Boa Sorte a todos!!
Share:

14 comentários :

  1. Nome: Luane Karoline
    E-mail: lu-kline@hotmail.com

    OBS: não tenho Twitter, pois isso vou mandar a frase pelo comentário:
    ' Estou concorrendo a 3 presentes que a @pamelaDalalva, @BeeazSantos e a @_Donnabella estão sorteando. Concorra vc tbm .'

    - Porque mereço ganhar os prêmios de fim de ano?
    AH seria um otimo presente para mim, para o meu blog & leitores. Alem disso sempre quis ter layout e nunca consegui --' Enfim, ficaria muito grata em ganhar e espero consegui, pois amaria ver meu blog com cara nova *-* !

    Adoro seu blog & obrigada por me aturar no face rsrs <3 cheiro !

    ResponderExcluir
  2. Adoooooorei aqui ! Já estou seguindo :)
    Aproveita que tem concurso lá no blog:

    http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo também e sucesso com o blog ... estou lhe seguindo se puder retribuir
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E agora eu não lembro se eu já estou participando ou não. hahaha
    Whatever, vou conferir.
    Bjo. E feliz 2012. *-*

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aeeee povoo. quero ver todo mundo participando.. ^^

    ResponderExcluir
  6. Porque mereço ganhar os prêmios de fim de ano??
    Acho,que além de um bom premio, ganhar estimula, qualquer um ainda mais com um lay novo, uma entrevista e divulgação do seu blog.
    participei :P

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7.1.12

    ainda vou participar.

    Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html

    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. •Caio Mota:
    - Nome: Caio Mota / Gravidade Artificial
    - link do blog: http://www.gravidadeartificial.com/
    - Nome do teu twitter: @_caiomota
    - e-mail: caiomotat@hotmail.com

    Mereço ganhar esse sorteio pra poder começar o ano feliz!!

    ResponderExcluir
  9. • Myla:
    Nome: Kamylla
    Blog: http://hey-london.blogspot.com
    Twitter: @freddiemustache
    E-mail: http://hey-london.blogspot.com

    Comecei meu blog no meio do ano e desde então tenho me dedicado bastante a ele e ao meus leitores. Procuro sempre trazer coisas interessantes e manter contato com as pessoas que passam lá. Esse é o diferencial desse tipo de ferramente, né? Aproximar as pessoas. Seria realmente incrível ganhar um pouco mais de reconhecimento pelo meu esforço. Além, é claro, de que seria um presente maravilhoso nesse fim de ano. :)

    ResponderExcluir
  10. • Kelly:
    Nome Kelly Oliveira
    - link do blog : http://classicheap.blogspot.com/
    - Nome do teu twitter : Classicheap
    - e-mail ; kely_anii@hotmail.com
    Porque mereço ganhar os prêmios de fim de ano??
    Porque eu sempre dei duro no meu blog, divulgo, pesquiso coisas pro meu post e seria como um presente de natal, rs.

    ResponderExcluir
  11. • Ana Carolina:
    - Nome : Ana Carolina Lima
    - link do blog : http://anacarolinalrosa.blogspot.com/
    - Nome do teu twitter : @anacarolinalr
    - e-mail: ac_and_ap@hotmail.com

    -Porque mereço ganhar os prêmios de fim de ano?? Porque eu me esforçei durante, o ano, gosto de ler, conheci pessoas novas, tive problemas e deixei o blog um pouco de lado,devido a ficar sem net, e acho que se eu ganhar este premio,é mais uma motivação e tenho várias idéias pro blog em, 2012

    ResponderExcluir
  12. Eiii garota... Que seu ano seja maravilhoso e que o blog continue crescendo!

    ResponderExcluir
  13. Lindo os layouts e a pintura. Eu participaria mas acho que as inscrições já foram né? ><
    mals pelo mal entendido do comentário ;D
    Beeijos!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ótima promoção! boa sorte a todos!!

    Wendell Carvalho
    Something 'Bout Books

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes