Depois de Outubro

Outubro de 2012

Lembra daquele dia em que nos vimos pela primeira vez?
Lembro como se fosse ontem do dia que fez minha vida tomar outro rumo, era um Sábado à tarde, disfarçadamente te observava me observando na igreja, separados por alguns bancos.

 Á tarde, hora da festa, na mesa com a família, continuava a notar seu olhar fixamente em mim. Naquele dia o pôr do sol estava magnifico, a paisagem nem se fala, e no meio daquela paisagem maravilhosa, um 'cúpido' veio ao meu encontro, pedindo meu número de celular, logo depois as primeiras mensagens do futuro amor, foram chegando.

Já completamente de noite, na beira da piscina, o primeiro beijo roubado. Naquela hora me senti nas nuvens e com uma vontade louca de experimentar novamente. Todo aquele esforço valeu a pena.

As horas do seu lado passaram rapidamente, quando menos se espera já estava na hora de partir, mal esperava que podia ser amor, em vez de uma simples pegação. Mais aquela noite, foi a última vez que nossos olhares se cruzaram. E quanto mais à distância ia aumentando, mais aquela vontade absurda ia surgindo.

Agora com 2 anos depois, aquele simples desejo, aquela simples vontade de ter um ao outro naquela noite, se transformou no mais puro amor de todos. Um sentimento que será guardado bem aqui, do lado esquerdo do meu peito.

Da sua, só sua, completamente sua e de mais ninguém
Mari


Participem do Sorteio de Bom Princípio
Share:

10 comentários :

  1. Olá Pamela. Seu blog é muito bom! Eu adorei.
    O texto ficou lindo! Parabéns!!
    Estou te seguindo ta!
    Se puder passar no meu blog depois eu agradeço muito!
    Grande beijo!

    http://blogdanatana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey :)
    Belo texto *---*
    Estas apaixonada ein? rsrs

    Beijos e tudo de bom
    ______________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Obrigado pela visita ^^

    Mas eu nunca namorei não :O
    kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee :)

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui, ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!!

    Desde já agradeço,
    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11.1.12

    Belo texto, quando a gente apaixona, fica assim mesmo...
    http://trespontinhos-reticencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haa. De nada..
    ée bem assim mesmo.. xD
    Visitei já. :D

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto. Acho que essa é a história de amor que todos desejam, apesar da espera. Não sabia que tinha voltado a postar no blog, parabéns ^^
    Enfim, lindíssimo texto ;D

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficar apaixonada é bom, né? Simplesmente quando guardamos em palavras! ;)

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Pena que os dois se separaram depois :/
    Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes