Inscrições de Setembro.

Quer ser o Destaque desse mês?
Incluindo: Entrevista + selo especial + uma página inteira só para você?

Basta apenas seguir as seguintes instruções:- Seguir o blog publicamente.
- Seguir no Twitter.
- Comentar o porque merece ser o destaque.
- Colocar o link do seu blog. (Obrigatório)
- Colocar seu e-mail. (Obrigatório)

Abuse e use sua imaginação. A resposta mais criativa será a escolhida.

Perto do fim do mês mandarei um e-mail para o sorteado (a).
Caso tiver inscrições de última hora, o sorteio será revisado.

IMPORTANTE:
- quem não tiver twitter  é obrigatório que me avise.
- quem não tiver o item citado acima. Não se preocupe que suas chances de ganhar não mudam.

 

#QUER GANHAR PONTOS EXTRAS?
- Basta apenas participar da comunidade do blog. Colocando como está seu nome logo abaixo junto da escrição.
#Corra. Garanta já sua participação.
 Inscrições até: 29/09
Share:

6 comentários :

  1. Poxa, legal esse sorteio. Vai atrair muitos blogueiros. É uma troca de divulgação vantasoja para os dois lados

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.9.11

    Posso de novo ?

    - Comentar o porque merece ser o destaque.

    Bom, como disse no mês anterior, ser destaque é uma boa forma de divulgação ainda mais em um blog tão lindo como o Era uma vez. Creio que através de um destaque o blog receberá mais visitas e seja um reconhecimento pra o blogueiro, não só a mim mas a todos que ganharam e ainda vão. Para mim seria uma honra ganhar novamente um destaque, por que o Era uma vez é um blog que admiro muito e já me deu oportunidade de mostrar os sentimentos em palavras. Eu gostaria através de um destaque como este, mostrar que o Refúgio das Palavras, poderá ser um refúgio para qualquer pessoa que buscar expressar sentimentos em palavras.

    - Colocar o link do seu blog. (Obrigatório)
    http://iasmincruz.blogspot.com

    - Colocar seu e-mail. (Obrigatório)
    minecruzsouza@hotmail.com

    Não tenho twitter
    Participo da comunidade (iasmin cruz)

    ResponderExcluir
  3. -Porque mereço ser destaque?
    É ótimo meio de refletir em como as palavras mudam a sua vida. Nos tornam mais felizes e nos trazem grandes surpresas. Eu gosto de levar essa felicidade para outras pessoas através do meu Blog. Ser destaque é uma ótima oportunidade de reconhecimento fazendo com que meu Blog chegue a mais pessoas, mudando algumas histórias e dando início a outras.

    Blog Era uma vez: Já sigo publicamente
    Link do meu Blog: mj-ilusoes.blogspot.com
    E-mail: mariana-januario@hotmail.com
    Twitter: Já estou seguindo (@MarianaJanuario)
    Comunidade: Não tenho orkut :(

    Beijinhos, Flor! ;*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.9.11

    Porque mereço ser destaque?
    Ser destaque é a melhor forma de ter seu trabalho reconhecido, ter novos leitores conhecendo o seu blog e etc. Eu acho que eu mereço ser destaque para isto: Para ter meu trabalho reconhecido e novas pessoas conhecerem o meu blog.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/
    stellaheitorr@hotmail.com
    tenho twitter @stellaavalim
    Participo da comunidade (Stella Valim)

    ResponderExcluir
  5. porque eu mereço?
    bom acho que todos aqui tem chances iguais de ganhar, mais eu mereço mais porque fazer postagens no blog e muito mais que um hobby e uma coisa muito agradável de se fazer e ter uma pagina falando sobre o meu blog seria muito bom porque agora como estou voltando ao blog seria uma boa divulgaçao.http://lolamantovanireal.blogspot.com/
    email:tayane-anny-rock@hotmail.com
    twitter:@vireicocacola

    ResponderExcluir
  6. - Comentar o porque merece ser o destaque.
    Talvez porque no meu blog quem fala não sou somente eu, mas também o coração... vai lá, leia, quem sabe você não concorda comigo...rssss
    - Colocar o link do seu blog. (Obrigatório)
    http://primaveranocoracaoamor.blogspot.com
    - Colocar seu e-mail. (Obrigatório)
    andrecarim@hotmail.com

    Já estou seguindo o blog e o twitter

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes