Compartilhando.

Como disse em um post do começo do mês passado, novas ideias seriam aceitas e lógico divulgadas aqui.
Pouca gente participou, mais mesmo assim teve ideias diferentes.
Gostei de uma que será estreada hoje. Já havia pensado nisso antes, porém a ideia da leitora fez com que realmente fizesse isso.

Ideia: Estilo confessionário, mais sem dizer o nome da pessoa
Funciona: Alguma pessoa tem um problema, me mande um e-mail contando esse problema, tentarei ajuda-lo(a) a resolver, e será compartilhado aqui no blog caso alguém tiver o mesmo problema.
Ideia de: Stella Valim

Me deixaram compartilhar esse problema com vocês.

'As coisas não estão assim tão bem. Eu to tentando voltar com uma ex. Tipo, brigamos a 1 mês e demos um tempo, ai liguei para ela, mandei sms e até na casa dela fui. mais parece que não está adiantando.
Nem sei mais o que faço. To sofrendo demais por ela. É muito difícil. As vezes penso que vou enlouquecer. Eu praticamente só existo, pois me sinto desmotivado.'
(texto mandado por um leitor)

Caro leitor,

As letras 'E' e 'X', formam uma pequena palavra onde já diz tudo. Porém entendo o quanto seus sentimentos por ela é grande.
'Dar um tempo' pode ter muitos significados, mais aqui no caso, muitas vezes não tem a palavra retorno.
Você pode ainda sentir algo, mais veja se ela sente o mesmo, 1 mês é muita coisa.
Pare de mandar sms's, ligar e até mesmo ir até a casa dela compulsivamente, você não quer parecer um desesperado ou quer?
Porém pode ser que seja isso que ela queira, mais não se iluda. De tempo ao tempo.
Mais se realmente quer um conselho, sinto que o melhor para você é partir definitivamente pra outra.
Eu sei como doí e como se sente, mais temos que gostar de quem gosta da gente.
E pode se animando que quero que saiba que não estais só, você tem a mim.

(mande também sua carta para pameladal.alva204@hotmail.com)
sua identidade será guardada.
Share:

8 comentários :

  1. amei a idéia! Especialmente por ser anônimo ahaha
    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia ^^
    É sempre bom ajudar quem pede ajuda. Porque tem que pedir mesmo.. ninguém sabe o que o calado quer. E quem admite que está necessitado é digno de ser ajudado...
    E assim... concordo quando você diz que ele tem que parar de ligar, mandas sms e ficar visitando a menina. Porque ninguém se sente bem sufocado... ele deve insistir aos poucos, se ver que não dá mesmo então é tchau e benção. Tentar esquecer e curar essa maldita dor!

    ResponderExcluir
  3. Relacionamentos são complicados e complexos, pois envolvem sentimentos...
    Mais complicado quando chega ao fim, mas como ele bem diz, EX e particularmente não acredito nisso de dar um tempo, eu tive um relacionamento e ele estava cada vez mais caindo e quando ela me pediu um tempo eu decidi terminar e acredito ser sido o melhor ao em vez de insistir em alo que não daria mais certo...

    http://mywordsmytherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia²
    Quanto ao caso me parece a melhor solução partir pra outra, mas falando assim, -ah parte pra outra- parece facil, mas quando tentamos desapegar aquilo que tanto gostamos vemos que a realidade eh outra, pode ser que essa seja a melhor solução, deixar isso tudo e conhecer outra pessoa, como fazer isso? sinceramente eu nao sei :D eh o que acho

    http://www.odiariode7notas.com/

    ResponderExcluir
  5. Pam, arrumei la! Desculpa, rs. que distração a minha :/

    ResponderExcluir
  6. Ola e ai como vai?
    Bela idéia.
    Assim voce pode ajudar uma pessoa a solucionar o problema e ela não é "conhecid" (Anonimo).

    Beijos e um excelente final de semana
    ........................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16.8.11

    MINHA IDEEEEEEEEIA, AEEE! ASLKJDALKJDKLJALJDLJALDALJDASÇDSA~ÇDASL~DSA Goste Pam, você é ótima para dar dicas e tal, e quando eu tiver um problema,vou apelar a você :'
    Muito bom!
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hahah..
    valeu Ste..
    pode deixa. niguem vai saber.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes