Pegue a pipoca. O filme já vai começar.

- Esse filme já passou um tempinho na Tv,
- eu gosto muito dele,
- me vez chorar todas as vezes que assistir,
- é uma história Real.
- apareceu também no Mangá da Nana.
- do gênero Drama.
________________________________
Sempre ao Seu Lado.


Ao retornar do trabalho Parker Wilson (Richard Gere), um professor universitário, encontra na estação de trem um filhotinho de cachorro da raça Akita, o mesmo conhecido por sua lealdade.
Não podendo deixar o filhote na estação, o professor leva-o para casa mesmo sua esposa Cate (Joan Allen) não aceitando animais em casa.

Aos poucos Parker pega um carinho muito grande pelo pequeno cachorrinho que ganha o nome de Hachi (Oito em japonês), escrito em sua coleira.


Com uma carinha que comove muita gente, Cate acaba cedendo a presença de Hachi. Tempos depois Hachi cresce e passa acompanhar seu dono até a estação, voltando sempre o mesmo horário para busca-lo.


Até que um dia (não) muda tudo.
#sinopse feita por mim.
Share:

23 comentários :

  1. Esse filme é magnífico. Chorei muito, sou apaixonada por animais, então me vi no filme. *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses dias passou na TV, é muito bonito o filme.

    ResponderExcluir
  3. É um filme triste, mas muito bonito. Vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é lindo chorei tanto assistindo.

    Meu blog:
    http://azizefashion.blogspot.com/2011/07/esmaltes-para-verao-2012.html

    Minha page:
    http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

    ResponderExcluir
  5. ah eu já vi esse filme e obviamente chorei demaaaaais .. ele é muito emocionante .. um dos melhores que já vi

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti, mas vou correndo procurar !
    Adorei a sinopse! :)
    beijinhos querida

    http://distractingpages.blogspot.com/2011/

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo tantas pessoas comentando sobre esse filme, ele parece ser realmente bom, é daquelas historias que te emociona a cada segundo na televisão. Estou louca para assistir esse filme, parece ser tão perfeito *-*
    To de volta o/ HAHA. Visita o blog lá: http://atimealone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7.7.11

    *-* esse filme é muito lindo mesmo, *-* admito que fiquei comovida ao ver ele.


    http://garotalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ah eu nunca assisti este filme e sua resenha me deixou tão curiosa *__*
    acho que vou baixar aqui \o
    ótima dica flor.
    Beijos,.

    ResponderExcluir
  10. Pam, fiquei louco pra ver este.
    Acho que vou chorar demais.
    Só de ler a resenha já fiquei
    emocionado.

    ResponderExcluir
  11. nossa eu amoooo esse filme ! choro que nem uma doida mais amo !
    parabéns pelo blog anjo
    http://viceveersa.blogspot.com/
    bjbj

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito desse filme , dessas ultimas safras dos ultimos anos foi um dos que mais me emocionei
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vi a página desse filme no filmow outro dia, achei interessante. Ainda mais agora com essa sua sinopse legal. Anotarei a dica.

    ResponderExcluir
  14. Acho que tá na hora de ver esse filme, né. Depois do post deu até vontade.

    ResponderExcluir
  15. Lindo o textinho, o filme é realmente muito adorável... ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. haa. obrigada meninas e Jeff.
    esse filme é tudo de bom. XD

    HACHIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  17. eu vi esse filme em DVD e tb gostei muito e olha que eu nem gosto de filme com cachorros rsrs mas esse eu gostei muito fiquei com o coração apertadinho no final

    ResponderExcluir
  18. Affs! Até que um dia...
    Menina, estou agora me mordendo de curiosidade e doida para assistir ao filme. Assim que me sobrar tempo eu assisto, ele já estar na minha lista de filmes!

    Sinopse bem feita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Sempre ao seu lado é liiiindo de viver e também chorei quando assisti, rs.

    ResponderExcluir
  20. não me recordo se já assisti, de qualquer maneira vou buscar por ele.

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, esse filme...
    Chorei tanto, a coisa mais linda!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9.7.11

    *-* quero assitir so que e mto trite tenho uma labrador e sei com ese bicinhos sao amigos. ( parebens pela iniciativa de reunir os blogueiros =D mto legal queria ir mas nao da =/ espero que vcs registrem td e passem para nos) beijooo

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11.7.11

    Este filme é um exemplo de lealdade.
    #chorei confesso!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes