Oitava Lugar.


Depois de algumas horas de pesquisa deu para aprimorar meus pouco conhecimento sobre um assunto um tanto polêmico, que pode gerar alguns conflitos. São eles os 7 pecados capitais.

Quem já assistiu a novela. Os 7 pecados levanta a mão? o/\o. Essa novela mostrou muito bem cada um desses pecados que estão presentes em nossas vidas todos os dias, pra quem não sabe, são eles: Vaidade, inveja, luxúria, preguiça, gula, avareza e ira.

Dá pra notar na transparência das pessoas aqui em São Paulo por exemplo, a predominacia é a inveja , o olhar revela tudo. As pessoas muitas vezes não tem noções de certas atitudes, como invejar o namorado alheio é um exemplo.

Mais tenho que confessar que já na minha vida, as coisas mudam completamente, minha arque inimiga é a preguiça, um problema muito sério, mais de certas coisa não consigo me apartar. Já meu segundo grande problema é a ira, como essa ira é infeliz, os mínimos detalhes é o problema, como: o computador que trava só quando eu estou utilizando, a franja que é rebelde, a irmã mais nova, até mesmo com o gato quando fica miando demais. Não. Não é Tpm.

Em alguns pontos de pesquisas deu para notar que existe vários outras opções de oitavo pecado, como por exemplo: o beijo e amar. Já eu considero o preconceito como digno dessa posição, sendo que por causa dele, muitas pessoas acabam sendo o que não são com medo de acabarem como noticia em grandes jornais. Mais isso já é outra história.

#145ª semana Blorkutando.
#imagem: google
Share:

11 comentários :

  1. Boa sorte, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. haha,super me identifiquei,ficar irritada com computador #minhacara ahh Participe do Concurso:Eu amo meu blog porque... e ganhe um selo exclusivo+concorra a post personalizado sobre seu blog.Participe!Bj

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também sou preguiçosa PKOSAOASPOSAKPO Sou demais, sério. Mas concordo que o preconceito poderia ser considerado...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o preconceito, ou até mesmo a discriminação, devem ser os oitavo pecado capital. Ele causa tanta dor e é tão cruel.

    ResponderExcluir
  5. Ignorem os erros de digitação. Meus pais estavam brigando comigo enquanto escreviiia. Adivinha por qual motivo? Não dormir cedo. Eles acham que eu tenho que dormir oito da noite, só pode.

    ResponderExcluir
  6. Ameei seu blog; supeer fofo!
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. então, eu estou visitando os blogs que sigo pra divulgar também o meu novo blog de resenhas: http://verboresenhar.blogspot.com/ e dizer que atualizei o meu atual ^^ http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu dei minha opinião antes e continua a mesma hihi \o Adorei o post!

    ResponderExcluir
  9. Oii Floorziinha!
    Seguiindo Aquii, Reetriibuui?
    Acc Parceriia?
    Mee Ajuuda a Cheegar Aoos 200 Seguiidoores?
    http://chocoomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Complicado pra mim escolher um oitavo pecado... Parece que a humanidade está repleta deles, o que deixa espaço para oitavo, nono, décimo e por aí vai!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11.7.11

    Acho que cada tem sua fraqueza em algum.

    #confesso sou "luxurento".
    kkkk'
    "Mas estou rezando todos os dias, acho que isto é algo importante no dia de HOJE, falar de Deus parece ser careta, mas sempre recorremos ao "véio" quando as coisas apertam de vez".

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes