[Guilg7 - Meu Txt 1]

By Guilg7

Tem alguém aí fora,querendo invadir e se transformar em solidão?
Se quiser vir, não há por que temer,pois a sua companhia não me deixará tão sozinho.
Podemos conversar,matar as saudades de algo intimo a nós,viver o presente e quem sabe pensar no futuro.
Podemos tomar café se você quiser,assistir algo que nos agrade,ou simplesmente não fazer nada.
Também podemos subir na laje,soltar pipa,imaginar algo,ou ver o pôr-do-sol.
Mesmo que você não me faça o homem mais feliz do mundo,te aceito como um ser que está preenchendo um lugar,que a um bom tempo vive sem ninguém.

[Oi sou Luiz Guilherme - mas pode me chamar de Guilg7 - estou estreando uma coluna aqui no blog da minha querida Pamela. espero que gostem do conteúdo aqui apresentado]
Share:

6 comentários :

  1. Estou gostando , comtinuem com essa parceria.
    Sucesso gente , Pam amo seu blog linda !

    ResponderExcluir
  2. Achei bonita a forma que escreve, Guilg7... escreva mais no blog de sua amiga! E mais, faça um pra você um dia.
    =)


    E passe lá se quiser: http://tearsandsmiles10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amor!
    Aqui é Jennifer, do Doce Girl.
    Já coloquei o seu blog na lista, ok!?
    beijinhos
    www.blogdadocegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uoow *-* lindo! Parabéns pelo blog!

    alternativedruugs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes