Carta: Best Friends.


28 Junho 2011.

Confesso que não sei por onde começar, mais já que comecei, 'bora' terminar. ^^
Acho que nunca escrevi algo para você, bem que pra tudo tem sua primeira vez.
Quando ler essa carta provavelmente estarei do seu lado. Então não leia agora.

Sabe Amanda, lembro como se fosse semana passada, o acontecimento de 8 anos atrás, quando nos conhecemos. Se tornamos amigas que até hoje 'tamos' ai, para o que der e vier. Sei que nossa amizade  não é que nem a maioria, que saem todos os dias e coisas do tipo, porém sempre lembramos uma da outra.

Assuntos no msn, até hoje é meio difícil progredir. Aulas de inglês, antigamente você me ajudava e até hoje preciso de ajuda.

Foram 4 anos maravilhosos (junto com a Amandinha), logo no quinto ano foi a decepção, onde vocês mudaram de escola. Foi ai nesse ano quando o inferno começou. Você sabe, todos sabem. (mais não vem ao caso).

Mais uma vez vai escutar/ler o quanto és importante para mim e quanto estou com saudades suas e de todas as brisas passadas.

Sei que um texto pode não ser considerado como um presente perfeito, mais saiba que é de coração. Presente nenhum cobre nossa amizade, mais é que estou sem dinheiro. (¬ ¬')

Para finalizar me sinto uma velha falando tudo isso, 18 anos e muita coisa (risos). Também te desejar meus Parabéns em palavras para ficar bem guardado junto a ti. Mais ainda te desejo muitas felicidades, tudo de bom, muita saúde, muita paz e claro minha AMIZADE FOREVERMENTE.

Da sua amiga bem louquinha XD
Eu.
Share:

21 comentários :

  1. Não sei a Amanda, mas com uma carta dessas eu não iria querer presente nenhum! Rs.
    Lindas palavras de amizade!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  2. Alguns amigos, merecem tudo isso e muito mais...

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem Pamela :)

    Quero jogar uno ein xD

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo, creio que qualquer amiga adoraria! Adorei seu blog... Beijos

    ResponderExcluir
  5. oie adorei o seu blog e estou seguindo
    segue o meu?
    http://theworldteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal vc escrever pra sua amiga! Amigo é amigo, independente da escola que estuda ou da cidade que mora...

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS SÃO MINHA BASE
    LINDA CARTA ^^
    FOFINHA ^^

    ResponderExcluir
  8. aiiiin, que liindo! eu vivo fazendo posts dedicado as minhas bffs! linda amizade a de vcs!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi :D
    Tudo bem?
    Então sou eu sim nas fotos, pelo menos na maioria
    eaoeiaoeiaeoaeioaeiaeoeioea õ/
    E sobre seu texto, poxa que grande amiga voce é, parabéns pela linda amizade. Bjo bjo ;*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18.7.11

    owww q lindinho

    ResponderExcluir
  11. Pam linda, muito obrigada mais uma vez! :D
    Você é muito legal *-*.
    Olha só linda, está rolando um super sorteio e estou divulgando no o Web Calcinha, vê se não perde, hein!

    http://webcalcinha.blogspot.com/2011/07/fazendo-o-meu-filme-sorteio.html

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Legal, faltou mais emoção!
    Abração!

    ResponderExcluir
  13. Que homenagem linda *--*
    Adooro essas coisas .. rsrs

    http://thedifferentgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19.7.11

    Eu quero uma dedicação destas!
    Sei como é esta sensação. Você conhece alguem tão espetacular e tudo desmorona.
    Péssimo
    kkk'

    ResponderExcluir
  15. Oii !! Aceita Parceria?? Se sim Segue !!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo19.7.11

    Pam, vc disse q um texto nao eh como um presente perfeito, mas esta enganada.
    Quem dera eu recebesse um assim da garota q considerei minha melhor amiga durante 9 anos...

    apenas queria q as coisas nao tivessem terminado como terminaram....


    feliz dia do amigoooooooooooooooooo ♥

    bjaoooooooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia...Amei as fotos de vcs no encontro, vi num blog., mas nao me lembro qual, ficaram lindas e como se esperava, so tinha adloescentes,e eu seria a tia chata...rsrsrs...valeu e quem sabe da proxima vez ne? Prometo ser a tia boazinha ok? FELIZ DIA DO AMIGO, pois é assim que considero todos os meus seguidores...Bjin e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  18. Seguindo e já te linkei !!
    Beijinhos...
    http://wwwcoisinhas4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ha gente. Obrigada!!
    ela amou a carta. e nao deixei ela ler cmg do lado. XD

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes