RE:



Minha Querida Kathy.
Não tenho como esquecer o dia tão importante, como foi o dia que você voltou a sorrir. Lembro que você usava um conjunto cor de rosa , um tênis e seu cabelo estava preso para trás.

Bons tempos em que passamos juntos, horas e horas conversando, te ajudava a fazer o dever de casa. Pequena esperta.

Entendo como se sentia, os adultos e até mesmo algumas crianças, não entendem o que é ter um amigo imaginário.

Minha querida, eu não sou real, apenas sou aquilo que você queria ter. Um amigo. Um amigo que pudesse te entender e poder brincar com você, que te ajudasse a rir e ser criança.

Sempre acompanharei crianças que precisam de um pouco de alegria, de um pouco de divertimento de criança, acompanho até essa criança crescer e não precisar mais de mim. Mais porém nem tudo vai embora, uma parte sempre fica, mais nem sempre elas se lembram da minha existência, mesmo assim fico feliz, por um dia ter participado de sua vida.

Sem dúvidas não tem como não lembrar daquele dia, aquele dia tão triste pra você e para mim. O dia em que tive que te deixar, mais quero que saiba que nunca fiquei longe de ti, acompanhei todos seus passos e sei que em breve você conseguirá representar sua turma da faculdade.

Sabe aquelas noites que você não conseguia dormir e quando menos esperava você já estava acordando? Então, fui eu cantando para você poder dormir sossegada.


Do seu imaginário.
Share:

5 comentários :

  1. Que lindo.

    Adorei a idéia do texto.

    Infelizmente nunca tive um amigo imaginário. hausahsausa

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.5.11

    "Então, fui eu cantando para você poder dormir sossegada."
    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo, amigos imaginários sempre fizeram parte da infância de muita gente e fazem uma pessoa amadurecer de verdade. São importantes, mas tem horas que precisam ir e só aparecem as vezes, em lembranças. Adorei :]

    ResponderExcluir
  4. Ah! É claro que aceito a parceria, linda! Já te linkei lá no blog. Beijo :]

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes