Minha mãe é como eu, - na verdade eu sou como ela - não temos tanta vaidade no dia-a-dia, apenas nos momentos importantes - como sair para algum lugar. Falar da minha mãe é tão difícil como fazer a própria biografia.
A dona Dulci é carinhosa, - mais as vezes é o cão chupando limão. É engraçada, - mais as vezes não tem graça nenhuma. É exigente, - mais as vezes quebra o galho. É super inteligente, - bua, bem mais que eu.
É cozinheira, dona de casa, trabalhadora. Ao mesmo tempo que é parecida que algumas mães, minha mãe é diferente, principalmente em um aspecto. Ela é diferente por ser MINHA mãe - e da minha irmã também.
Posso meio que parecer egoísta, mais nada mais justo de dizer que é 'minha'.
Parabéns Mãe, Feliz dia das Mães.
e você já homenageou sua Mãe.?
Minha mãe me parece bipolar também!
ResponderExcluirA grande verdade é que, bipolares ou não, elas são perfeitas.
Pamela, pra receber as atualizações do FIDO, basta assinar o feed do blog lá na barra lateral ou acompanhar através da comunidade do Fido no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113113761). Obrigada pelo elogio e pela atenção com nossas histórias.
Bj!
Amg , aceito parceria sim!
ResponderExcluirSeu link-me ja ta lá no meu blog!
Beijs ;*
hahahahaha..bonita homenagem para as mães..
ResponderExcluirparabens pelo talento.
beijos
A nossa mãe é a nossa mãe!
ResponderExcluirE bem linda sua homenagem! E olha, a minha mãe é a melhor mãe do mundo AUDHHUHUD adorei o texto, tem talento.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/