8 de Março de 2011.

(confesso que estou estranha nessa foto.)
As vezes tenho minhas duvidas se minha mãe é bipolar, só pelo fato de trabalhar com quarta serie deve explicar alguma coisa.

Minha mãe é como eu, - na verdade eu sou como ela - não temos tanta vaidade no dia-a-dia, apenas nos momentos importantes - como sair para algum lugar. Falar da minha mãe é tão difícil como fazer a própria biografia.

A dona Dulci é carinhosa, - mais as vezes é o cão chupando limão. É engraçada, - mais as vezes não tem graça nenhuma. É exigente, - mais as vezes quebra o galho. É super inteligente, - bua, bem mais que eu.

É cozinheira, dona de casa, trabalhadora. Ao mesmo tempo que é parecida que algumas mães, minha mãe é diferente, principalmente em um aspecto. Ela é diferente por ser MINHA mãe - e da minha irmã também.

Posso meio que parecer egoísta, mais nada mais justo de dizer que é 'minha'.

Parabéns Mãe, Feliz dia das Mães.

e você já homenageou sua Mãe.?
Share:

4 comentários :

  1. Minha mãe me parece bipolar também!

    A grande verdade é que, bipolares ou não, elas são perfeitas.

    Pamela, pra receber as atualizações do FIDO, basta assinar o feed do blog lá na barra lateral ou acompanhar através da comunidade do Fido no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113113761). Obrigada pelo elogio e pela atenção com nossas histórias.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.5.11

    Amg , aceito parceria sim!
    Seu link-me ja ta lá no meu blog!
    Beijs ;*

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha..bonita homenagem para as mães..
    parabens pelo talento.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14.6.11

    A nossa mãe é a nossa mãe!
    E bem linda sua homenagem! E olha, a minha mãe é a melhor mãe do mundo AUDHHUHUD adorei o texto, tem talento.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes