Notícias do dia: 27.12.10

Com o o clima de fim de ano. Algumas pessoas saem por ai soltando rojões e bombinhas. - que por sinal incomoda muito.
Hoje, na última segunda-feira de 2010, estava lendo um livro que ganhei de Natal - Diário Secreto de Sara Swan. Problemas com Terças 2 - e inesperadamente fui surpreendida por uma super bombinha que soltaram na viela, dentro de um tijolo - levei um susto - abri a janela e gritei bem alto PALHAÇO, minha mãe saiu lá na rua e ouvi o papo com a vizinha pela janela, corri lá para fora.

- Foram aqueles meninos ali em cima. - disse Dee

Minha mãe foi la para parte de cima da rua.
Começou a 'falar' com eles.
Nada boba corri lá para cima para ouvir e contar o barraco para vocês.

- Não é para jogar mais ali.. pensei que tinha sido dentro de casa.. assusta os animais. - peguei pela metade.

No fim das contas não tinha sido os meninos que são meus amigos, mais um idiota que ninguém conhecia. O infeliz ainda dava risada e duvidava que os vizinhos irritados chamassem a policia, por pouco não fizeram isso.

Depois de um tempo lá para 18h e pouco, novamente fui interrompida na minha leitura, dessa vez ele colocou bem no eu portão, minha mãe saiu lá para fora e meu ai já estava em casa e saiu também. O vizinho da casa do lado começou a discutir porque bem na casa dele tem um nene de 7 meses que estava dormindo - tadinha da criança - novamente sai lá fora, dessa vez mais vinhos saíram e começam a discutir, meus pai no meio e os pais do nene também - lógico eu também entrei no meio - o Sobrinho do marmanjo, tava tentando resolver a situação, o pai da criança tava muito irritado, me meti no meio também, o cara disse que não aconteceria novamente, foi ai que me meti dizendo que já era a segunda vez que diriam isso. Mais ela garantiu, principalmente por ele ter acabado de chegar em casa.

Depois que fomos descobrir que literalmente o Tio dele tem Probleminhas.

Depois disso sai de lá, palhaçada viu!
Minha mãe saiu indignada, se ele tem problemas, como deixam ele na rua sozinho e com bombinhas na mãos, podendo causar algo pior do que discussões.

Mundo está mais perdido do que já está.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes