Em 2011 eu...

  1. manterei ou aumentarei atividades à parte;
  2. cuidarei mais do meu próximo;
  3. agora que terminei o Médio, criarei vergonha na cara e arrumarei um emprego;
  4. saberei como lidar com o dinheiro, sem desperdiçar;
  5. pagarei o que devo a minha irmã;
  6. terei sempre mais juízo;
  7. viverei diferente - sem fronteiras;
  8. engordarei 2 quilos;
  9. confiarei nos verdadeiros amigos;
  10. manterei distantes de confusões; - coisa que geralmente aconteciam por causa de certos infelizes da sala.
  11. amarei mais aqueles que me amam;
  12. perdoarei aqueles que me magoaram;
  13. evitarei conflitos com meus pais;
  14. em hipótese alguma olharei para trás;
  15. viverei a vida intensamente sem nenhum arrependimento.

14°Edição - Gincana Projeto Entrelinhas

Share:

2 comentários :

  1. Belas metas. Tenha muita perseverança e saiba que cada dia é possível fazê-lo melhor. Muita paz, saúde e prosperidade em 2011.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa!!! igualmente para vc^^ kisu

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes