Diário da Reforma #1 - Vou ter o meu quarto

Diário da Reforma - O Quarto dos meus sonhos

Oi Pandinhas, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar uma felicidade, depois de anos, finalmente vou ter meu quarto (aeeee) Sonhei com esse momento a muito tempo e achei que só teria depois que fosse morar sozinha, pra alguns pode parecer uma coisa normal, mas pra mim é uma conquista.

Tenho 25 anos e sempre dividi o quarto com a minha irmã, não que eu não me importasse, mas as vezes eu queria gravar ou até mesmo ouvir música ou ficar tudo no escuro e ela não, e ter o meu quarto vou poder fazer tudo isso e mais um pouco.

 A reforma começou em Dezembro um pouco antes do Natal e claro que não saiu tão rápido, sabemos que reforma é uma relação de amor e ódio. Pois bem, minha mãe reformou a parte do corredor que estava bem ruinzinha, a rampa da garagem e o jardim dela e nisso aproveitou pra separar os quartos e fazer uma varanda. Simmmm!! Vou ter uma varanda também. (Palmas)

Na época eu trabalhava mais consegui registrar um pouquinho de tudo, hoje a reforma já acabou, mas ainda falta muita coisa pra arrumar e colocar no lugar, mas claro que estou filmando tudinho pra vocês. Agora que vai entrar as férias da minha mãe vai ficar tudo mais fácil de fazer as coisas.



Clica no play e veja como estava e como ficou, não esquece daquele like maroto em, comenta também não esquece e se você não me segue no Insta, me segue lá que falo como ta indo as coisas atualmente.


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Facebook / InstagramG+TwitterYoutube / Pinterest
Pamela Dal Alva

Share:

2 comentários :

  1. Amei a sua varanda, ficou linda e enorme. Acho que além das fotos dá para colocar a mesa sim e fazer muita coisa bacana aí. Uma plantinha no canto fica lindo.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Eu entendo sua felicidade! Divido meu quarto com meu irmão até hoje
    Curta sua liberdade agora kkkkkkk
    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes