22ª Parada LGBT " Nosso voto, nossa voz."


Oi Pandinhas! Hoje vim contar um pouquinho de como foi a Parada LGBT desse ano que foi nesse Domingo dia 03/06/2018. A Parada é nada mais nada menos que uma manifestação que reuni lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, na luta contra o preconceito, a favor do respeito, igualdade e amor.


Qualquer pessoa pode ir e participar, o importante aqui é a luta por essa causa, quanto mais pessoas a favor melhor.

Cada ano tem um tema diferente e nesse ano o tema foi Eleições com o slogan "Nosso Voto, Nossa Voz", para que as pessoas lembrem que é preciso eleger candidatos que apoiam a nossa luta LGBT, veja mais no site da Parada SP.


Marcaram presença alguns cantores como: Pablo Vittar, Preta Gill, Mulher Pepita, Lia Clark e April Carrion isso tudo no Trio da Uber.

Preta Gill
A Anitta também marcou presença no trio da Skol, e ela estava completamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.



Esse foi meu look do dia da parada, um vestido que comprei a muito tempo no Torra a Torra na sessão infantil, minha botinha de guerra da Pontal e uma meia que não lembro de onde veio (kk)


A seguir fotos do meu amor e dos nossos amigos.





Essa é minha amiga árvore, que não me deixou cair no chão enquanto tudo estava tonto.







Foi o primeiro ano que fui na Parada e confesso que fiquei meio triste por ter arruaceiros que roubaram minha namorada e vieram me bater, mas fora isso me diverti muito com as meninas, ano que vem estaremos preparadas e nos divertiremos ainda mais.

E ai? Já foram na Parada alguma fez?

Quero saber mais de você, responda a pesquisa de satisfação.
Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:

Share:

Um comentário :

  1. muito legal conferir como foi a parada desse ano! eu já fui ha muitas há um tempo atrás e acho que é uma comemoração de um movimento super importante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes